Stratos
New member
Prefiro de longe o modelo antigo[s)]
Eu também, pena este novo não ser tão bonito como o anterior [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Prefiro de longe o modelo antigo[s)]
Sempre gostei dos Subaru´s ....
É pena é não existirem pontos de venda ......:sh)[8b]
É mesmo.
Aqui plo Algarve nem um...![]()
Demasiado americanoe as madeiras são horríveis.
andei numa legacy táxi em coimbra...
bem, espero que a nova versão melhore bastante em relação à actual... era a versão sw, 2.0 a gasolina.... embora nao tivesse (muitos) ruidos parasitas a qualildade dos plásticos interiores era francamente má, embora com um aspecto engraçado. a carrinha estava com média de 13.9 l/100 que, segundo o taxista, tinha estado nos 16 por essa manha... tive tempo para apreciar um arranque louco (1ª, 2ª e 3ª ate ao red line) fruto da insanidade do homem... bem, para aqueles 150cv chega bem o meu vectra com 5 pessoas dentro e 300kg de carga na mala... tive também tempo para saborear uma entrada numa rotunda a uma velocidade algo anormal, e não gostei de sentir a parte da frente da carrinha a quase atropelar um carro que ía na faixa de fora.
uma má experiência, portanto...
o taxista disse não gostar muito da carrinha :/
However, while the 2.0R isn't the most fuel efficient motor, it's a lot of fun to drive. The four-wheel-drive system ensures grip and stability, while direction changes are quick. Even the ride is compliant, despite the large 17-inch alloys.
.......
Further praise goes to the cabin. It's comfortable, roomy and has better plastics than the Impreza - while the boot is a useful 433 litres.
.......
Combined with fun handling, a practical interior and low list price, the 2.0R is a quality sports saloon that's great value.
Subaru Legacy 2.0R Review | Subaru Reviews | Legacy 2005 | Subaru Legacy 2.0R Saloon
Estranho.. até porque:
E se a média é de 13,9 com esses arranques não admira nada.. Mas convém explicar que era a versão Bifuel.
perg. se era bifuel, ele disse que não...
achei confortável, rolamento suave e bom amortecimento... agora aquela rotunda...
qnd saí reparei que tinha jantes pequenas (15' penso) com uns pneus ranhosos. quanto ao motor, achei mesmo lento. talvez estivesse com algum problema. ja agora, a media antes do arranque estava nos 13.7l/100
os plásticos achei fracos logo, segundo esse exemplo que foi dado, os plásticos do impreza são realmente péssimos...deve ser de estar habituado aos plásticos sobrios e robustos do vectra
a favor, pra mim, tem o desing... duas saídas de escape![]()
Realmente são fracos.. Falo por experiência própria..
Se tem 150cv é Bifuel ou diesel. O 2.0 normal tem 165.
pronto, erro do sr. taxista... também nao fui verificar :S