Topico Suzuki

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Sem partir e sem riscar.

Nao digam a ninguem, mas hoje tive com a pachorra de forrar as laterais do meu com pelicula aderente para nao riscar :)

Grande pachorra...estima...estima...[^]

Sem partir e sem riscar.

Nao digam a ninguem, mas hoje tive com a pachorra de forrar as laterais do meu com pelicula aderente para nao riscar :)

Grande paciência.

O meu já está todo riscado, aqui na rua não poupam nada. Os putos são lixados.

Sem partir e sem riscar.

Espero que tenhas sorte. No ano passado participei com um amigo meu num passeio TT, em Bucelas, e também perdemos meia hora a forrar o jipe. Ao fim de duas horas de andamento já lá não estava metade da pelicula :D:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Sem partir e sem riscar.

Espero que tenhas sorte. No ano passado participei com um amigo meu num passeio TT, em Bucelas, e também perdemos meia hora a forrar o jipe. Ao fim de duas horas de andamento já lá não estava metade da pelicula :D:D:D

Mas enquanto a pelicula nao saltou fora, protegeu :D:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Sem partir e sem riscar.

Mas enquanto a pelicula nao saltou fora, protegeu :D:D:D

Yep, afinal sempre vai dentro dum preservativo :D:D:D

Porque que é que eu vendi o meu GV?

O meu era de Março de 2000.

Fiz-lhe 90000Km's e impecável!

pmcb, no sabado falamos um bocadinho sobre o GV!

citação:Originalmente colocada por madseat

Porque que é que eu vendi o meu GV?

O meu era de Março de 2000.

Fiz-lhe 90000Km's e impecável!

pmcb, no sabado falamos um bocadinho sobre o GV!

O.K. ;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Para quem não tiver:

20051110212012_gv00.jpg

Não se arranja um desenho parecido do Jimny???

Ja disse e volto a dizer. O GV bem conduzido e com umas pekenas alterações faz mta coisa! O maior defeito e mesmo a falta de binario, as coisas tem de ser feitas com um bocadinho mais de bruteza!!! ;)

É um bom carro, mto resistente e fiavel!

Back