Topico Suzuki

Epá, não faças é como o Karacol que nunca mais tira o raio da pelingras ao fantasma dele. [:)] [;)]

Ora Aqui fica uma fotozinha do meu bolinhas depois de ter ido dar uma voltinha =PP

Attachments

• PitBull050.jpg
    PitBull050.jpg
    102.9 KB · Views: 0
Ora Aqui fica uma fotozinha do meu bolinhas depois de ter ido dar uma voltinha =PP

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Já andaste a meter isso numas poças. [:D]

Igual ao meu...até a treta do mata vacas (que me estragou a frente) [s)]

Vá agora faltam os pormenores...de que ano é isso? E quantos mil? [;)]

Cria um tópico e apresenta o teu GV como eu fiz com o meu, olha aqui. http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=13842

Last edited:
entao? o que e que se passou com o teu mata vacas? é de 99 e tem 109 mil lol =P nao ta muito rodado e isso ja é um bom começo =) alguem me sabe qual e o tamanho do deposito? e que consumos vos costuma fazer? cumps

Aquilo leva 66 litros e não tem luz de reserva, não deixes chegar ao fim.

O meu mata vacas estava a roçar nos guarda lamas e na grelha...estragou aquilo tudo, pura e simplesmente tirei-o. [;)]

Sabes se aquilo mudou a correia de distribuição?

PS - Tens PM

Last edited:
nao sei mas vou ver =) é uma das cenas que tenho de ter cuidado... inda tenho de me informar pk é o primeiro carro a gasoleo que tenho nao sei bem os cuidados =/

Ps: Ja ta respondida a PM =)

Last edited:
Isso dá mais ou menos 10. Depende da condução que fizeste, provavelmente andaste a ver o que o motor Mazda vale e ele já mostrou...presenteou-te com 10 aos 100. [:D]

lool pois realmente tambem andei a ver mas acho que esta um bocado preso a partir da 4000rpm nao sei se é mesmo assim ou se é do carvao...(tambem tens um GV nao é?)

Ha mais uma coisa que eu gostaria de saber mas nao sei se alguem aqui me pode ajudar... é possivel instalar/adaptar um apoio de braço no GV? cumps

Last edited:
lool pois realmente tambem andei a ver mas acho que esta um bocado preso a partir da 4000rpm nao sei se é mesmo assim ou se é do carvao...(tambem tens um GV nao é?)

Ha mais uma coisa que eu gostaria de saber mas nao sei se alguem aqui me pode ajudar... é possivel instalar/adaptar um apoio de braço no GV? cumps

É possível sim, tens é que abrir os cordões à bolsa. Na Cimpomovel eles têm lá o catalogo desses acessórios todos, mas agarra-te bem ao balcão porque os preços assustam.

E umas bolachinhas para levantar o bicho ??[;)]

PS - Vieste ao sitio certo , o amigo PMCB é doutorado em GGV e atenção não é pela Independente , este doutoramento é mesmo a sério .

Já agora o GV tem alguma coisa a ver com o KIA Sportage ?
Abraços terráqueos .

Abraços terráqueos .

Por acaso já andei em GV e cheguei a fazer um test-drive a um Kia Sportage, em 2000
Para ser sincero gostei bem mais do GV. É mais "carro", tanto em materias e qualidade de construção, como em comportamento em estrada.

Por acaso já andei em GV e cheguei a fazer um test-drive a um Kia Sportage, em 2000
Para ser sincero gostei bem mais do GV. É mais "carro", tanto em materias e qualidade de construção, como em comportamento em estrada.
Mas são parecidos ? o Motor parece o mesmo e o resto ?
Tenho um candidato a membro do nosso clube mas fica a duvida ( private joke ) será uma viatura TT ?
Abraços Terráqueos

E umas bolachinhas para levantar o bicho ??[;)]

PS - Vieste ao sitio certo , o amigo PMCB é doutorado em GGV e atenção não é pela Independente , este doutoramento é mesmo a sério .

Abraços terráqueos .

Tem, o motor Mazda é igual, de resto pouca coisa estou a falar dos de 98 a 2000.

Têm alguma semelhança, mas acho que fica por isso mesmo...

Quanto ao doutorado acho que fiquei por bacharel mesmo, mas com esta coisa de bolonha ainda lá vou. [:D]

Mas são parecidos ? o Motor parece o mesmo e o resto ?
Tenho um candidato a membro do nosso clube mas fica a duvida ( private joke ) será uma viatura TT ?
Abraços Terráqueos

Sim, em termos de motor o rendimento era idêntico, mas poucas semelhanças mais se encontram. Até em termos de estabilidade o GV era superior.
Mas não estou a dizer com isto que o Sportage não presta. Longe disso. Aliás, para o preço que tinha na altura, até era uma viatura interessante.
E sim, considera-se um TT [:)] [:)] [:)]

E diferencial , os cubos no Kia parece que funcionam a ar ? Será ?
O Kia é de 2000 e tem apenas 85CV , acho pouco para um motor 2000 a diesel e com Intercoler .
PS - Será que as bolachas do GGV tambem dão para o Sportage ?

O GV também só tem 87 cavalitos e um burro que alterna com o camelo. [:)]

O sistema de tracção e os cubos (automáticos) são idênticos ao do Vitara JR, se bem que os cubos não servem no GV.

Quanto às bolachas não te sei dizer [s)]...é uma questão de medir.

43691915_1719524301509907_1915711896854462464_n.jpg

43673005_1719524288176575_3276483009401847808_n.jpg

43680905_1719524274843243_4664371141001871360_n.jpg

43951611_1719524374843233_1170225008719429632_n.jpg

43720242_1719524388176565_537684761057951744_n.jpg

Back