Já foi há muitos anos, e o carro já vinha com essa preparação. Não me me lembro mesmo.
Pergunta estúpida certamente, para mudar as molas da suspensão sou obrigado mudar também os amortecedores?
Domingo de manhã já vamos lavrar, não te livras. Eu tenho cintas por isso não há desculpas de pneusDaqui a 15 dias abro um DB após o primeiro passeio com a máquina. Espero que já com uns pneus dignos []
Domingo de manhã já vamos lavrar, não te livras. Eu tenho cintas por isso não há desculpas de pneus![]()
Se meteres molas maiores, convém acompanhar com amortecedores ajustados ao novo curso da suspensão, senão num cruzamento mais extremo vão partir.
Se meteres molas maiores, convém acompanhar com amortecedores ajustados ao novo curso da suspensão, senão num cruzamento mais extremo vão partir.
Ou seja, 1500€ para pneus, mais suspensão e mão de obra.
qual quê... 4 bolachas nas molas e está despachado []
Uns pneus MT, proteção de carter e caixa e siga a marinha
Primeiro as patas o restante é conforme ache que realmente vai ser importante para mim.500-600 para os pneus (BF AT)
300-400 amortecedores (OME mais em conta)
200-400 molas (OME)
Mão de obra para montar e apertar as barras de torção
Não deve andar longe disso.
Tacos nas molas, o Lelo não aprova. []
Na IPO também não. []
A proteção de cárter e caixa parece-me importante e "barato" pelo que justifica na aquisiçãoqual quê... 4 bolachas nas molas e está despachado []
Uns pneus MT, proteção de carter e caixa e siga a marinha

Homem, os BF custarão no máximo 150 paus cada, onde foste buscar 1500?Primeiro as patas o restante é conforme ache que realmente vai ser importante para mim.
Tacos nas molas são bons para quem sobe o jipe para a foto [Tacos nas molas, o Lelo não aprova. []
Na IPO também não. []
1500€ com as suspensão/molas e mão de obra, não é só nos pneusHomem, os BF custarão no máximo 150 paus cada, onde foste buscar 1500?![]()

Ah, ok. Problema de interpretação1500€ com as suspensão/molas e mão de obra, não é só nos pneus![]()
Jipe novo, desculpas antigas... [][
]
[][
]
Mauzinho pá...
Eu até com o Kadjar já fui passear com o @brunopf []