Tópico Tesla - Novo Model S Plaid: 10 Junho

Até ao fim do ano está tudo vendido e mais houvesse… o gasóleo desta vez vai aos 3€
por acaso tenho acompanhado o preços dos Leaf usados e têm estado a subir.

O que significa que a malta está mesmo a apostar nos EV´s, seja novos, seja usados.

No caso dos Tesla, basta ver os foruns e redes sociais, muita gente à espera e outra tanta que não pode esperar meses pelo carro.

aqui no forum, o caso do cadito, por exemplo.

Depois de tantos comentários depreciativos no tópico dos elétricos sobre variadíssimas questões.

Vai-se aqui e é Circle Jerk!!

Peço desculpa ser tão direto, mas cansa um pouco.

por acaso tenho acompanhado o preços dos Leaf usados e têm estado a subir.

O que significa que a malta está mesmo a apostar nos EV´s, seja novos, seja usados.

No caso dos Tesla, basta ver os foruns e redes sociais, muita gente à espera e outra tanta que não pode esperar meses pelo carro.

aqui no forum, o caso do cadito, por exemplo.
Já há baterias novas e maiores cá fora com preços acessíveis. Restantes marcas e modelos é uma questão de tempo..

Bv9nFsi.png

Boas malta

Como funciona a wallbox da tesla para quem vive em condominio?

Wallbox na garagem (-1), apartamento no 3º andar, portanto não vou ter wifi sempre na wallbox. Como funciona em termos de atualizações e emparelhamento? Pode ser feito através de hotspot do telemóvel? E quando está ligada ao carro, dá para usar a net do carro?

Boas malta

Como funciona a wallbox da tesla para quem vive em condominio?

Wallbox na garagem (-1), apartamento no 3º andar, portanto não vou ter wifi sempre na wallbox. Como funciona em termos de atualizações e emparelhamento? Pode ser feito através de hotspot do telemóvel? E quando está ligada ao carro, dá para usar a net do carro?
Podes usar o hotspot para actualizações.

Em termos de wallbox não te sei ajudar, uso o carregador EVSE que permite carregar até 32A.

Tenho wallbox Tesla mas aquilo é configurar uma vez (pode ser com hotspot) e esquecer, se tiver rede dá um histórico de carregamentos (sessões) e tal, pode ser interessante se quiseres saber quem anda a carregar lá, mas não é essencial, basicamente pela app do carro é que controlas a corrente de carga,…
Sinceramente não ligo muito à WB, meti mais porque é bonita, fica bem na parede e é prática.

Não te coloquei, nem colocaria, no mesmo saco. Tu consegues ser fatual e manter a emoção a um nível saudável, e o provocar também faz parte, não sou diferente.
Dito isto, deve ser claro a quem me referia, e assim sendo sabes o que a casa gasta...
Tu andas neste tópico só com provocações, não me lembro de uma intervenção civilizada da tua parte neste tópico, mas o problema são os outros.

Só hipocrisia.

Última edição:
Voltar
Superior