Tópicos apagados

Omega

Well-known member
Reparei na falta do tópico da Vodafone.

Depois fui ao meu perfil tentar perceber melhor. Tenho post's de hoje e de .... 2007 para trás...

Vários tópicos que criei, aparentemente desapareceram, inclusive os dois diários de bordo dos meus 2 carros que criei em 2012 e 2013.

Alguém com os mesmo problema ?

não costumo fazer muito caso a tópicos, mais ainda aos mais antigos, no entanto com os problemas que o forum tem tido ultimamente é provável que se tenham ido derivado a essa situação...

já apagavam definitivamente era muitos dos tópicos antigos até x respostas e com mais de 5 anos, por exemplo, tópicos criados por engano, tópicos repetidos com poucos posts e limpavam os registos de uma quantidade enorme de gente que não aparece há vários anos, muitos dos quais com menos de 5 posts. aposto que o fórum ficaria com muitos armários livres e prateleiras limpas.

já apagavam definitivamente era muitos dos tópicos antigos até x respostas e com mais de 5 anos, por exemplo, tópicos criados por engano, tópicos repetidos com poucos posts e limpavam os registos de uma quantidade enorme de gente que não aparece há vários anos, muitos dos quais com menos de 5 posts. aposto que o fórum ficaria com muitos armários livres e prateleiras limpas.
Isso, enquanto a senhora da limpeza não tropeçar novamente nos fios elétricos[:D]

Voltar
Superior