topicos dos carros coca cola

paio pires

Banido
o título diz tudo...."primeiro estranha-se depois entranha-se"...qual ou quais os carros que ao ínicio causam desagrado mas que com o tempo até vamos axando piada....

no meu caso lembro me do 206 que quando saiu algures em 98 axo eu, não curtia nada o carro...mas depois com o tempo até começei a gostar...e axo que até é um marco de design, visto a peugeut ainda manter esta filosofia nos seud modelos....

O C2 quando saíu achava que aquilo não se parecia com nada, ultimamente até estou a começar a apreciar as linhas do carro!

Novo série 3 e futura Volvo V70 ( a mesma foto, no inicio não gostava, mas com a tempo já passei a gostar)

citação:Originalmente colocada por Andre18

talvez o actual Megane e o velhinho twingo!
eskeçime do twingo...kuando saiu em 92(axo) n curtia o carrro, mas hoje em dia ainda lhe exo graça
o megane venerei-o desde que saiu até akele restyling assassino:s

Para mim e a mais flagrante, deve ser o novo Civic Type-R, claro, mesmo não esquecendo que ainda não saiu...
Mas pelas fotos...

Assim de repente, não me lembro de nenhum... O Mégane nunca gostei dele (mas conheço muito boa gente que tbm não gostava e agora gosta)... Idem para o Clio III. O Golf IV também nunca fui muit à bola com o carro, mas olhando para o V, 1.000x o IV... Há mais alguns exemplos, mas não me quero esticar muito.

Ao contrário é que já me aconteceu: quando saiu, adorava o Astra, mas agora não posso com aquilo... [:o)]

Em situação inversa, em relação ao BMW série 1, do qual eu gostava muito e agora já ñ axo muita piada.

Eu fico com essa sensação com quase todos os citroen.
Foi assim com o BX, o ZX, Xsara e actualmente com o C4 que ao principio achava o coupé aberrante mas agora não quero outra coisa....

Quando saiu o Laguna II não podia com o carro, mas com o tempo comecei a gostar. :)
O actual Série 3 a príncipio também não lhe achei grande piada, até os começar a ver ao vivo...

Opel Corsa B
Renault Megane(actual)
Smart ForFour
Citroen C2

Quando o corsa B saiu disse que aquilo era horrivel...parecia uma bota, depois ironia do destino já tive 2 corsas e gostei!

Back