topicos dos carros coca cola

Mégane II e Golf IV. O ponto fraco dos designers tem sido mesmo a parte traseira dos carros. Têm de se começar a inspirar mais nas curvas femininas e a pasar menos tempo fechados nos ateliers...

Um exemplo de um carro que não gostei de início e continuo a não gostar (se é que isso ainda se fabrica) foi o Ford Ka.

Um sinal muito positivo para a Citroen, marca que não me inspirava nada em termos de design mas que ultimamente me tem vindo a surpreender pela positiva. Destaque para o C4, linhas fluídas mas ao mesmo tempo com uma certa agressividade.

Por acaso, não gostei do actual Série 3 quando saiu e agora até já o "como".

Mas, por norma, quando não consigo "digerir" um modelo ao início, dificilmente consigo habituar-me...

O megane, é para mim o que mais se adequa... Antes não podia ver o carro, lembrava.me os carros funerarios, e agora curto bue do carro....

Eu falava mal do Serie 1 da Bmw, até que a minha mae recebeu um 120d do banco e passei a gostar dele embora com visiveis "deficiencias" em comparacção com Bmws a serio.

Efectivamente n o comprava, pois é caro, acanhado e pobre em equip de serie e nao oferece nada de novo é só um Bmw de acesso á marca.

Yaris mkI ---> primeiro detestava e agora até não desgosto :D

Megane mkII ---> já gostei menos...

Novo Civic ---> comecei a gostar...

qualquer citroen... principalmente o c5 e o c6

twingo

206

o renault megane actual

os novos fiats... mas esses... serão sempre feios

o porsche cayenne .... mas agora é o meu carro de sonho

Astra gtc, parecia que tinha uma traseira Esquisita, mas acabou por revelar-se uma carro bem fixe(pondo de parte alguns problemas...)

cumps

O carro que não gostei quando saíu, foi o o Merc. Classe C Sportcoupé, mas agora, passado estes anos, já gosto das linhas dele!

Os "novos" BMW em geral, mas é mais do tipo n parecem grande coisa em foto mas depois ao vivo é uma coisa totalmente diferente... Principalmente o Z4, Serie 5 e Serie 3...
O novo Serie 3 Coupé até nas fotos o acho lindo :)

Back