Touge Drift em pleno dia, com trânsito

Do pecado que vi acho mais perigoso certas conduções cá em portugal, do que aquilo, ele nunca entrou em faixa contrária e nunca encontrou ninguém no sentido dele, logo... onde está o mal?

A pessoal na AE que anda a mais de 120km/h e acho que por isso mais ninguém pode pisar a faixa da esquerda para ultrapassar respeitando o código... Fora outros pontos [:D][:D]

lá vieram os profetas da desgraça, que tristeza

Quando ao video, está espectacular [br:)]

Quais profetas da desgraça qual carapuça! [:p]

Disse que eram uns broncos de 1ª ! E que só um estúpido, bronco, idiota, imbecil, pode achar piada aquela estupidez! [:p]

Artistas??? São é uns broncos de 1ª....

Santa Estupidez! :sh)
Está dito claramente que é moralmente condenável, isso não invalida as skills destas pessoas, não me admirava que fossem profissionais, mas se quiseres acrescentar alguma coisa estás à vontade. [;)]

Artistas? Só se for arte de arriscar a vida dos outros.

Tenho amigos bem próximos que perderam familiares por causa de brincadeiras deste género, e nada tinham a ver com o assunto...
Um deles tem uma irmã de 22 anos tetraplégica por causa de um "artista" destes.

Não percebo como alguém ainda pode defender este tipo de atitude e espero que nunca apanhem nenhum pela frente.

Querem fazer m****, aluguem um circuito. Não têm dinheiro, não fazem. É simples!

Artistas? Só se for arte de arriscar a vida dos outros.

Tenho amigos bem próximos que perderam familiares por causa de brincadeiras deste género, e nada tinham a ver com o assunto...
Um deles tem uma irmã de 22 anos tetraplégica por causa de um "artista" destes.

Não percebo como alguém ainda pode defender este tipo de atitude e espero que nunca apanhem nenhum pela frente.

Querem fazer m****, aluguem um circuito. Não têm dinheiro, não fazem. É simples!

E viste-me por acaso a defender estas práticas e a apelar à sua prática?
Simplesmente impressiona-me, acho que têm a sua mestria, da mesma forma que me impressiona ver videos do Ghost Rider ou de outros malucos. Se por isso vou fazer o mesmo? É claro que não.
Mas se tu não gostas de ver mete à borda da gamela, estou me pouco ralando.

Simplesmente impressiona-me, acho que têm a sua mestria, da mesma forma que me impressiona ver videos do Ghost Rider ou de outros malucos. Se por isso vou fazer o mesmo? É claro que não.

Curiosa maneira de ver as coisas. Estes gajos são uns irresponsáveis e potenciais assassinos, mas o que eles precisam é que continue a haver gente que aprecie as suas habilidades para encher o ego. É tudo muito bonito até o dia em que há um acidente grave. Se for num país sério, estão f**** para o resto da vida. Em Portugal até têm sorte, se calhar nem vão presos.

Mas é como tu dizes, se tu gostas e achas piada a comportamentos destes, então não há nada a fazer, apenas a lamentar.

Se um dia alguém próximo a ti sofrer um acidente por causa de um gajo destes, não sei se vais continuar a achar tanta piada.

Quais profetas da desgraça qual carapuça! [:p]

Disse que eram uns broncos de 1ª ! E que só um estúpido, bronco, idiota, imbecil, pode achar piada aquela estupidez! [:p]

Não posso crer, um post destes e ainda não veio a brigada de moderadores? Incrivel!

Em relação ao vídeo não vi ninguém em por em risco a vida dos outros, mas pronto , muito gosta esta gente de falar! [:D]

Em relação ao vídeo não vi ninguém em por em risco a vida dos outros, mas pronto , muito gosta esta gente de falar! [:D]

a parte a bold só pode ser piada...
um pequeno erro, uma entrada ligeiramente mais rápida do que o previsto, um pequeno toque no rail e está tudo arrumado. Depois vai depender de quem ele apanha na curva: se ninguém, um carro, uma moto, etc...

Curiosa maneira de ver as coisas. Estes gajos são uns irresponsáveis e potenciais assassinos, mas o que eles precisam é que continue a haver gente que aprecie as suas habilidades para encher o ego. É tudo muito bonito até o dia em que há um acidente grave. Se for num país sério, estão f**** para o resto da vida. Em Portugal até têm sorte, se calhar nem vão presos.

Mas é como tu dizes, se tu gostas e achas piada a comportamentos destes, então não há nada a fazer, apenas a lamentar.

Se um dia alguém próximo a ti sofrer um acidente por causa de um gajo destes, não sei se vais continuar a achar tanta piada.

Quando alguém vê filmes de terror, filmes que muitas são baseados em factos reais e estão 2h inteiras a explorar a morte e o sofrimento humano também vais com o teu discurso pseudo moralista de que daquelas práticas resultaram mortes? Ver esse tipo de filmes a mim faz-me confusão como há pessoas que gostam, mas não é por isso que vou desprezar quem é adepto desse tipo de filmes, não acho que essa pessoa vá fazer o mesmo.

Mas para mim esta conversa não tem qualquer sentido portanto podes levá-la.
bicicleta31.jpg

Aproveita e podes dar um salto na concentração de bicicletas antigas a realizar em Pataias entretanto.

Last edited:
Quando alguém vê filmes de terror, filmes que muitas são baseados em factos reais e estão 2h inteiras a explorar a morte e o sofrimento humano também vais com o teu discurso pseudo moralista de que daquelas práticas resultaram mortes?

Não tenho nada contra o facto de gostares de assistir videos de drifting, apenas acho que chamar estes gajos de "artistas" é um absurdo. E o meu discurso não é pseudo moralista, mas sim o discurso de quem conhece bem de perto um caso real (e não um filme) de um acidente gravíssimo por causa de coisas bem parecidas com o que está neste vídeo.

Colocar tico e teco em modo ON.

Colocar tico e teco em modo ON.

Duhhhh....

Não é gostar ou deixar de gostar.

É levar com um imbecil destes em cima ou não levar porque esse mesmo imbecil/burro resolveu ir filmar imbecilidades com o seu magnifico carro numa estrada pública onde passam outras famílias que não têm nada a ver com as suas burrices e que "não podem colocar à borda da gamela" para que desse modo possam publicar o vídeo magnifico, brilhante, estonteante, orgasmico, para que outros imbecis e idiotas, sem tico e tecos na cabeça possam se masturbar enquanto vêm em estado extasiado as magnificas proezas destes imbecis.

Querem apreciar a arte de fazer drifts, cambalhotas e saltos mortais ou o que seja?? Apreciem-nos quando merecem ser apreciados e elogiados! O que não falta são videos muito bons com esse material!

Mas quando a IDIOTICE, IMBECILIDADE, e a ESTUPIDEZ ultrapassa (por larga medida) a proeza então não resta nada se não caca! A suposta espectacularidade deste vídeo vem do facto acrescido de colocar implicitamente a saude e/ou a vida de pessoas a quem não foi dada a hipótese de escolher ou não se gostariam de a arriscar num Jogo.

Seria interessante se fizessem o mesmo mas numa estrada fechada. Assim é um video que apenas poderá ser fortemente criticado quando estes mesmos imbecis colocam a vida de pessoas inocentes em perigo por causa de um video.

Pensem bem antes de aplaudir ou elogiar a proeza. A proeza deixa de a ser quando a imbecilidade a ultrapassa!

Last edited:
Back