[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início

[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• SIM

Votos: 184 26,6%
  • NÃO

Votos: 460 66,6%
  • SEM OPINIÃO

Votos: 47 6,8%

• Total de eleitores
    691
Os outros animais mortos - galinhas, coelhos, patos, etc - também são barbara e cobardemente atacados, ensanguentados e desrespeitados para gáudio de um público pobre de espírito, antes de irem para o matadouro?

Vamos lá à constatação, sff.[;)]

é isso mesmo que eles se esforçam para não compreender

Cortou-se o pescoço... se ser necessario espetar ferrinhos ...Morreu sem o fazer sofrer....

Gil de certeza que nao gostavas de ser torturado at´´e a morte... Ninguem gosta de ser toturado... imagina-te antes de morreres seres espetado de cima abaixo, levares com ferros,...tambem nao gostavas.. :confused:

Tens a certeza que foi cortado o pescoço??? Investiga melhor.

Tambem não gosto de levar injeções e às vezes tem de ser. E contra a minha vontade.

Tambem não gosto de levar injeções e às vezes tem de ser. E contra a minha vontade.

pronto, vamos dar-te injecções com bandarilhas, a ver se gostas... e deixar-te um bom pedaço com elas espetadas para perderes um litrinho de sangue... e durante esse tempo corremos à tua volta a fazer pouco de ti, numa sala cheia de gente...

[:vm)]

O que esta em causa é algumas pessoas acharem piada em espetar uns ferros num bicho.Sofra o animal em questao ou nao.
Ate que o animal nao sentisse nada nao vejo o que tem de especial por um Touro a correr atras de um cavalo por exemplo,espetarem-lhe meia duzia de ferros no corpo,ver o animal a deitar uma quantidade de sangue etc...

sexo faz parte da natureza de qualquer animal, é a necessidade suprema da nossa existencia ter filhos.

tourada é tortura de animais.

realmente é comparável.

a coisa que eu mais vejo sao forcados em lutas de rua! Mas se achas q isso é um argumento para acabar com as touradas , entao posso te dizer que as touradas nunca vao acabar

se a tourada fosse com cãezinhos fofinhos em vez de touros já achavas horrível?
será que não consegues ver que é um acto bárbaro e condenável?

torturar animais é que é fixe... vamos todos espetar ferros nos animais e bater palmas enquanto eles sangram e sofrem...

A questao nao é gostar ou nao gostar mas saber se as pessoas acham certo ou errado o que se faz ao animal.

O touro bravo é criado com essa finalidade, ser lidado numa arena; daí achar correcto o que lhe fazem. Utilizando um pouco as palavras de um post acima, o touro está programado para isso.

O touro bravo é criado com essa finalidade, ser lidado numa arena; daí achar correcto o que lhe fazem. Utilizando um pouco as palavras de um post acima, o touro está programado para isso.

Isso é o que voçes dizem para justificar a tortura, então criar um animal para depois o massacrar é bom e o touro agradece

espero que estejas a gozar...

então se eu criar cães para combate, já não é mau faze-los combater?
se eu criar pretinhos para escravos, já não é má a escravatura?

cada vez se enterram mais com esses pseudo-argumentos.
admitam que isso é uma barbárie e poupem-se de vergonhas.

Voltar
Superior