toyota 4 runner gasolina

casca

New member
boas
vou ver um toyota 4 runner 2400 a gasolina 4x4 e gostaria de saber quantos cavalos o jeep tem e no mato como e que se porta.ja agora mais ou menos o valor que vale.obrigado

Olá Casca bem vindo ao forum. Em relação à 4Runner em questão o valor dela no mercado não deve ser mais do que 3000 euros, pois esses motor a gasolina prós dias que correm não é o mais aconselhável e o desempenho não é nada de especial. No TT tem um bom conforto e equilibrio globalmente mas a suspensão independente à frente não permite infrentar as trialadas mais complicadas pois o curso da mesma é reduzido.Quanto à potencia desconheço mas nao deve ter mais que 124 cv!

olá casca; de facto, comom diz o TerranoII, as Four Runner a gasolina são uma peça rara e não muito desejada em PT. os consumos; a escassez de peças e os custos inerentes são dissuasores de potenciais clientes. Contudo, nessa fasquia de 2500€ a 3000€ podes esperar um negócio aceitável; tendo em conta o estado de conservação - mecânico; transmissões; etc...

já a 3.0 diesel... [B)][B)]

Boas
O specs que encontrei foram os seguintes

22R-E
Standard Engine: 2.4L I4
Horsepower: 114Hp
Torque (lb-ft): 140@3400(190 Nm)

@braços

Não te posso ajudar pq nunca andei em nenhum [8)].... Mas deve ser uma maquina interessante pra mexer um bocado...

Claro que não te vais arrepender , eu conheço um tipo que instala GPL a preços bastantes jeitosos . Em Coimbra pois claro !

Viva,

Existem muito desses carros aqui em Angola... posso dizer-te que passam muito bem as picadas mais existentes...

Esse era um dos carros que andei à procura antes de comprar o T2.

No entanto não te sei dizer se é um bom carro para andar a fazer TT em sitios mais exigentes.

citação:Originalmente colocada por casca

boas.muito obrigado pelas informacoes.ja comprei, espero que nao me arrependa.

Então parabéns pela máquina. Só faltam as fotos do interior e exterior! [:p]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

ó amigo venham de lá essas fotos ,que a maquina merece ...deixa cá ver é cinza ou cor de vinho

Os interiores? ou a cor de livrete? Neste caso eu digo que é branca, é essa que compraste?
Venham mas é as fotos para depois a malta poder dizer mal:D

CuprimenTTos
Mário

Já aluguei um deste nos states, era um V6 andei com ele 4.000 km, olha q achei q era um bocado pastelao, via-me aflito para ultrapassar alguns tir's naquela altura eu tinha um GR Y61 2.8 e achava q o meu GR tinha mais arranque q o 4Runner, fiquei um bocado desiludido com as performances, de resto gostei do carro, TT n fiz com ele, nos states é um bocado complicado fazer TT em algusn estados, so fiz um bocado de pista.
E gastava bem, eu recordo q eu gastava mais 10 dolares do q uns amigos nossos q tb alugaram uns cadilacs e uns Le baron, isso já foi há quase 10 anos em q 10 dólares de gasolina no states era muito

boas.o 4 runner e branca com umas tiras vermelhas .agorab esta sem os para-choques de tras o escape + subido sem o pneu suplente , pneus bf goodrich e

boas.o 4 runner e branca com umas tiras vermelhas .agorab esta sem os para-choques de tras o escape + subido sem o pneu suplente , pneus bf goodrich e

Ora bolas uma "Runner" do Benfica !! :D Na luz bem que precisam de alguém que "Corra" mais um bocado. :D

dsc02527hq3.jpg

Já vem com uns belos pneus de lama [^]

Eheh, já sabia que era esta:)

Não é um "puro e duro" mas é Toyota, é forte;)

Já sabes muitas fotos e muitos passeios com a malta, mas primeiro faz uma revisão e muda os fluídos todos "just in case..."

CumprimenTTos
Mário

boas.yznoqud como e que sabias q era esta?a maquina esta a surpreender-me pela positiva em todos os aspectos, quer em forca e potencia na aderencia pois os pneus tb sao 5*.mas o que eu gosto mais e do conforto pois eu antes tinha um land serie 2 e depois de um passseio tt as minhas costas...

img]http://img126.imageshack.us/img126/4093/dsc02527hq3.jpg[/img]

:(:(:(
será uma 4runner pick-up,
ou eu estar a ver mal

Back