Gui3 New member 10 de Janeiro de 2018 #1 Alguém que esteja por dentro do assunto sabe se, para instalar GPS nesta viatura, preciso instalar algum módulo físico ou se é apenas uma questão de software? Não percebo muito da poda mas penso que se trata da versão Toyota Touch 2 Última edição: 10 de Janeiro de 2018
Alguém que esteja por dentro do assunto sabe se, para instalar GPS nesta viatura, preciso instalar algum módulo físico ou se é apenas uma questão de software? Não percebo muito da poda mas penso que se trata da versão Toyota Touch 2
blakke New member 10 de Janeiro de 2018 #2 Na maior parte dos casos apenas software. Mas se for como o honda connect é um trabalho dos diabos. Eu consegui instalar o sygic no meu.
Na maior parte dos casos apenas software. Mas se for como o honda connect é um trabalho dos diabos. Eu consegui instalar o sygic no meu.
Gui3 New member 10 de Janeiro de 2018 #3 blakke disse: Na maior parte dos casos apenas software. Mas se for como o honda connect é um trabalho dos diabos. Eu consegui instalar o sygic no meu. Clique para expandir... Já era ótimo! É onde vou buscar a versão do software para isto?
blakke disse: Na maior parte dos casos apenas software. Mas se for como o honda connect é um trabalho dos diabos. Eu consegui instalar o sygic no meu. Clique para expandir... Já era ótimo! É onde vou buscar a versão do software para isto?