Toyota Auris

Aqui esta o futuro toyota Corolla que está previsto para 2007, não sei se gostam, mas eu axo mais arrojado e até gosto! será disponibilizada a versão 5 portas e a carrinha!axo que está é a versão sedan

Download Attachment: toyota.JPG
18.4 KB !

Bem, isso é apenas um concept desenhado!
O mais certo é não vir assim pras ruas!
Até acho interessante, mas como disse não vai sair assim!

Olha na verdade agora tive a ver melhor e...é muito estranho, talvez até um bocadinho feio, não sei, mas não sai assim concerteza!

isso não é nada, vejam esta foto

corolla_wrc.jpg

[B)][B)]

:D:D isto é um simples esboço do qual poderão eventualmente sair alguns traços para o corolla 2007, nada mais que isso [:p]

citação:Originalmente colocada por Mad Tiger

citação:Originalmente colocada por JAPANESE FAN

corolla_wrc.jpg

[B)][B)]

Isso é fotoshop?

vamos ver, já não falta muito fins de 2006 no Japão

"Aqui esta o futuro toyota Corolla"

A segurança com que se fazem estas afirmações e a credulidade de alguns elementos do fórum impressionam.

corolla_wrc.jpg

[B)][B)]

Se alguém souber traduzir o que está em japonês, agradecia, porque eu não consigo ler COROLLA em lado nenhum!;) Mas isso sou eu!

corolla_wrc.jpg

[B)][B)]

Se alguém souber traduzir o que está em japonês, agradecia, porque eu não consigo ler COROLLA em lado nenhum!;)

é melhor esperar para ver. Sabemos que os japoneses não são fortes em design. Isto é o que se chama "vaporware", para quem sabe o que eu quero dizer.

A primeira imagem até tah boa...Mas tô com o Civic!
mas duvido que a Toyota vai reestilizar tão poko o Corolla como a capa desta Maravilhosa revista...uahuahauahauh
Assim o Civic vai comer as vendas do seu maior rival...

Back