Toyota - Carta enviada a Cliente

  • Thread starter Thread starter KZ
  • Start date Start date

KZ

New member
Boa Tarde,

Mais alguém que tenha recebido esta carta da Toyota, indicando problemas na direcção dos modelos Corolla?

É assim, por um lado é de louvar a preocupação da Toyota em verificar o problema e obviamente repará-lo sem qualquer custo. Por outro, o carro em questão é uma Corolla de 2002? Já tem alguns anos, imaginemos que devido a este problema o dono do veículo em questão, tinha tido um acidente grave? Quem se responsabilizava? A marca? Só após estes anos todos é que deram conta deste grave problema?


Obrigado.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    49.2 KB · Views: 0
Com esta carta e uma peritagem ao carro para saber a causa do acidente dá para pedir responsabilidades à marca.
 
Mais um recall [8b]

O meu Yaris de 2003 já foi chamado duas vezes. A primeira em 2006 e a última em 2009.
Presumo que em 2012 volte a receber o "convite" para levantar um brinde :sh) - 3 em 3 anos [:D]
Hoje em dia, já não digo nada...

Acho que vou começar a fazer colecção de brindes. Já tenho um guarda-chuva, um tapa-sol e um porta documentos em pele - tudo oferecido nos recall's. Estou à espera de receber uma protecção para a mala que já me tem feito falta [:)]
Para uma pessoa não ter de lá deixar ficar o carro, vamos ver se começam a inovar e arranjam ao cliente um veículo de substituição [:cool:]


@ KZ, se tivesses tido um acidente e provasses que o problema foi da direcção, podias pedir responsabilidades à marca
 
Cz, quando é que recebeste a carta?
Eu tambem tenho um corolla de 2004 pré-restyling e desde novo me queixei de barulhos na direccao, mas eles nunca "ouviram" nada! Mas sendo assim acho que vou ser eu a fazer "barulho".
 
Cz, quando é que recebeste a carta?
Eu tambem tenho um corolla de 2004 pré-restyling e desde novo me queixei de barulhos na direccao, mas eles nunca "ouviram" nada! Mas sendo assim acho que vou ser eu a fazer "barulho".

O carro é de um amigo, não é meu! Mas ele recebeu a carta no final de Maio.

Eu fui com ele ao oficina da toyota para marcar a verificação! Para a semana vai para lá ver o que se passa. Até questionei lá o funcionário da situação de só agora se terem lembrado que um carro de 2002 possa ter um problema na direcção. Ele disse que a Toyota está sempre a tentar melhorar (será?), até me mostrou carros de 97 que por vezes são chamados para verificações em situações semelhantes!!!!
 
Back
Top