Tenho em vista a compra de um Corolla a gasolina 1.4 de 3 volumes a um particular, estando eu um bocado fora da marca, alguém tem alguma coisa a apontar a este modelo (defeitos) que eu deva saber? Obrigado.
Não espero rapidez num carro destes, e quanto a consumos não estou preocupado, para isso já me basta o Mercedolas, só queria saber de algum ponto negativo nalgum órgão mecânico ou de construção.
Não espero rapidez num carro destes, e quanto a consumos não estou preocupado, para isso já me basta o Mercedolas, só queria saber de algum ponto negativo nalgum órgão mecânico ou de construção.
No e11 houve uns problemas com segmentos, mas num número reduzido de motores e que a Toyota assumiu.
No e12 penso que a motorização 1.4 não sofre que qualquer problema crónico. Pelo menos nunca me apercebi de o meu sogro ter algum problema com o carro, comprado em 2007 com 50k km...
Cá em casa mora uma sw de 2002, comprada nova. Ainda não tem 100000km, mas está pra durar muitos e bons anos. Até agora 0 problemas. Não é nenhum foguete, não gasta pouco, mas é um óptimo carro.
Já fiz muitos kms num Corolla dessa geração, mas pré-restyling e diesel. Ainda hoje rola sem problemas. Tudo impec... Acho que fazes uma aposta segura!
Estou quase a comprar uma SW 1.4 vvti. Alguem sabe apontar os consumos ? Pelo que percebi problemas cronicos nao sao conhecidos , resta saber o andamento e o consumo.