Toyota Fj

jonnybb3000

New member
Nao sei se ha algum em portugal, mas tenho andando aqui nas africas num, e q jipe brutal, segue o conceito d hummer, mas mais pequeno, 6 cilindros, e alto preço nos states.

enfim se alguem souber se ha previsao de ir p europa , ou ainda melhor em versao a diesel avise.
abc jb

Sim dolares Americanos...

Jonny e umas fotos do bicho?

E o feedback que tens do Fj40?

Mas assim tipo para o extenso, que esse modelo não deve vir para a Europa... [s)]

Cumps

Nao sei se ha algum em portugal, mas tenho andando aqui nas africas num, e q jipe brutal, segue o conceito d hummer, mas mais pequeno, 6 cilindros, e alto preço nos states.

enfim se alguem souber se ha previsao de ir p europa , ou ainda melhor em versao a diesel avise.
abc jb

Depende do Hummer.

Este carro estava a venda no standvirtual por mais de 100.000 euros!posso estar enganado mas tenho quase a certeza!tinham dois!um deles era amarelo

Na altura até comentei a mim proprio que era parecido com o Hummer!e tinha chapa Portuguesa!era muito recente apenas com 1000km!não estou enganado!quanto mais escrevo sobre isto mais certo fico!

Sim Taurus era este mesmo...

Mas quem os quer vender deve querer ganhar pouco não é...:sh)

O carro tinha uma cilindrada abruta!não sei se era um 3600!ou um 4000 de cilindrada!parece-me que era a gasolina!mas como o preço era tão caro nem pensei mais em adquirir o carro[:D] [:)]

Sim é um 4.0 DOHC V6 a zagolina...

Deve beber um bocadito, mas para o mato e segundo tenho lido, deve ser altamente...

Imagina que era vendido cá por esse preço... [br:)]

Mas não![s)]

2007-fj-cruiser.jpg

fjfora.jpg

2007%20Toyota%20FJ%20Cruiser%202.jpg

P1010162.JPG

Já tinha criado um tópico acerca desta viatura ainda no antigo fórum...esfumou-se [:D] [:D]

É sem dúvida um jipe espectacular!

Toyota_FJ_Cruiser.jpg

Toyota_FJ_Cruiser_01.jpg

Toyota_FJ_Cruiser_02.jpg

excelente, evocando não o Hummer, mas os LandCruisers originais, que por sua vez evocavam os Jeep originais.

Apesar do olhar para o passado, não cai no retro total, garantindo uma excelente originalidade de linhas.
infelizmente, não existirá na europa.
Projectado especificamente para o mercado americano, equipado com um 6c de 4000de cilindrada. Ideal para a malta jovem, tendo em conta o preço a que é vendido por lá.

peço desculpa., ando c imenso work...
aqui vai a foto d bicho.

Para quem gosta de jipes , este n desilude, força, capacidade em terra e areia, bem construido, brutal por dentro...
fosse 30.000 € em portugal e a diesel e pensava num...

a curvar nao desilude, e o barulho do 6 cilindros ta demais, as vezes parece um v8.

bom arranque, mas o peso e motor pequeno nao fazem milagres.

abraço

untitled.JPG

Back