Toyota Hiace 2007

MAzdaNIAx n és nada meigo...Lolol essas fotos em tamanho maior ate assustam [:p]:D;) (as pequenas eram suficientes para o ppl tirar as obvias conclusões )[8D]

O importante mesmo nessa maquina é a sua FIABILIDADE ..... tenho uma com 220 mil, e aquilo é sempre a andar. Carros de trabalho são para ser duradores. A beleza aqui é secundária.;)

citação:Originalmente colocada por Mercury

O importante mesmo nessa maquina é a sua FIABILIDADE ..... tenho uma com 220 mil, e aquilo é sempre a andar. Carros de trabalho são para ser duradores. A beleza aqui é secundária.;)

Olha mas desculpa la...se a beleza n interessa, para ke então este restyle manhoso? Ja agora para fazer algo um bocado mais bonito...n era preciso mta coisa...e nem por em "xeke" a "suposta" fiabilidade... mas prontos como os argumentos ja são poucos... "ahh mas o q interessa é ser fiavel..." tenho uma com 220mil ( uii tanto km k isso é... ) e marabbbilha ...

N exageremos...sejemos realistas...esta Hiace está msmo manhosa...Bahh [:o)]

Cumps;)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Mercury

Olha mas desculpa la...se a beleza n interessa, para ke então este restyle manhoso? Ja agora para fazer algo um bocado mais bonito...n era preciso mta coisa...e nem por em "xeke" a "suposta" fiabilidade... mas prontos como os argumentos ja são poucos... "ahh mas o q interessa é ser fiavel..." tenho uma com 220mil ( uii tanto km k isso é... ) e marabbbilha ...

N exageremos...sejemos realistas...esta Hiace está msmo manhosa...Bahh [:o)]

Cumps;)
Bom .... eu não disse que era bonita pois não ?????? Em relação aos 220 mil. só os referi porque durante essa distancia os problemas que tive foram .......0 (zero) ... mas já agora, se tivesses de compra uma dentro da mesma gama, o que iria ser ????? Por curiosodade!!

Fica bem

A Hiace é RWD? Se for,bem dava para a Sabine bater o record da Transit no Ring...:D

Essa ai até assustava o trânsito que por lá houvesse!:(:D

No Japão esta versão (acho que é fabricada cá em Portugal) já saiu de circulação há algum tempo.
Por lá vende-se esta" HEIGHT="

<EMBED WIDTH="753:330" SRC="http://toyota.jp/hiace/image/main.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Não é que seja mais bonita, mas é um projecto bem mais recente.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Ok... que os japoneses faziam carros feios já sabiamos agora essa frente

[8)][8)][8)][8][8][8][:o)][:o)][:o)]

essas afirmações são uma estupidez[xx(]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
...

V12 no Crown?
Nunca na vida..

Quanto á Hiace, não está mais feia, de modo algum, mas podia estar bem mais bonita e menos clássica.
Pá, era no gozo! [:p]:D;)

Essa frente é hedionda.
Parece que alguém errou nas medidas dos faróis e grelha. Reduzam o tamanho dessas coisas uns 10, 20 % e fica bem melhor

Esta nova geração não é mais do que alterar a grelha e os farois ao modelo actual. É parecida com a transporter. O modelo actual é montado em ovar.

Se fosse lançada no fim da década de 80/início dos anos 90, estaria com o design bem atual.
Sei lá, parece um lançamento já envelhecido (jurássico até perto da Ford Transit/Fiat Ducato/PSA Jumper...). Não gostei!

Edit1: desde que seja eficiente (mais até que a antecessora), seja bem vinda. Neste segmento beleza é secundária (embora a Opel Vivaro eu acho lindíssima)

Edit2: É impressão minha ou todas do segmento pioraram o design em relação às antecessoras? Vêem a Fiat/PSA? A MB Sprinter então? Ficaram horrendas.

É realmente feia apesar de ter um aspecto robusto, mas neste segmento a fiabilidade e os consumos "vendem" mais do que a estética.

Back