Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu acho que o normal é um carro de 2003 não ter fugas e não é preciso ser japonês. É um dos pontos onde os carros nos últimos 20 anos são completamente diferentes dos de há 40 anos e até passa despercebido.É O MEU PRIMEIRO CARRO JAPONÊS E ESTOU RENDIDO, NÃO É NORMAL UM CARRO DE 2003 NÃO TER UMA GOTA MÍNIMA DE FUGA DE ÓLEO OU QUALQUER OUTRO FLUIDO.
eu já tive o mazda mx5 e um fiat barcheta, e acho na verdade o mr2 o melhor, tem a viabilidade de motor que tem o mx5, tem a genica e a alma do barcheta, e é o mais exclusivo, em quanto se vê na estrada, 100 mx5 e 10 barchetas, lá se vê um mr2.
é o meu primeiro carro japonês e estou rendido, não é normal um carro de 2003 não ter uma gota mínima de fuga de óleo ou qualquer outro fluido.
Tiveste um mx5 e um barchetta e não conhecias o mr2?
Eu acho que o normal é um carro de 2003 não ter fugas e não é preciso ser japonês. É um dos pontos onde os carros nos últimos 20 anos são completamente diferentes dos de há 40 anos e até passa despercebido.
Eu acho que o normal é um carro de 2003 não ter fugas e não é preciso ser japonês. É um dos pontos onde os carros nos últimos 20 anos são completamente diferentes dos de há 40 anos e até passa despercebido.
No caso do MR2 dele é muito natural o motor não ter fugas, sendo de 2003 a probabilidade de o motor já ter sido reconstruído é alto.
Eu gosto é da parte que teve um MX-5 mas agora com o MR2 é o primeiro carro japonês que tem...a Mazda passou a ser coreana e ninguém me disse nada? []
Alto porquê?
Afinal queres um Toyota MR-2 ou um Fiat Coupé?![]()
Penso que só a versão de 192cv é que dava problemas, a de 140cv que havia no Celica era fiável.
Err, não. Lembro-me de nos inicios de 2000, nos tempos do tuningpt, 2 pessoas tinham respetivamente um mr2 e um celica, e ambos tiveram problemas graves de motor. O tratamento que os carros tinham não ajudava muito, mas... No entanto, conheci de perto um celica T-sport, que pelo menos durante o tempo em que lhe soube do rasto não teve problemas.
Penso que só a versão de 192cv é que dava problemas, a de 140cv que havia no Celica era fiável.