citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Dão uma "borlinha" da China ao pessoal e ainda queixam![]()
citação:Originalmente colocada por fapoc
Dão uma "borlinha" da China ao pessoal e ainda queixam![]()
É o que eu digo, o pessoal só sabe é dizer mal...![]()
citação:Originalmente colocada por EnginE
Neste caso só acaba ao fim de 160.000km, o que é optimo!
Não há dúvida que em fiabilidade a toyota está num patamar acima de tudo o resto.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E quantos kms Redliner [?]
É que a garantia dos japoneses costuma acabar ao fim de 100.000 km...
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
a toyota não dá descontos e os carros até que são caros.
daí que não admira que possam oferecer extensões de garantia, que eu posso comprar para qualquer carro da concorrencia...
não acho nada de mais.
já agora, se a manutenção dos toyota é tão barata como querem fazer crer, não é grande oferta![]()
citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim
60.000km de manutenção?? isso dá o quê? uma muda de oleo?
estas "promoções" só me fazem rir
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
a toyota não dá descontos e os carros até que são caros.
daí que não admira que possam oferecer extensões de garantia, que eu posso comprar para qualquer carro da concorrencia...
não acho nada de mais.
já agora, se a manutenção dos toyota é tão barata como querem fazer crer, não é grande oferta![]()
citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim
60.000km de manutenção?? isso dá o quê? uma muda de oleo?
estas "promoções" só me fazem rir
Baleas e mais Balelas...Dão descontos sim, pois eu tive descontos e ofertas
O "bota abaixo" gratuito é tão forte, que até quando existe ofertas, se vai desdenhar só para poder falar mal...[|)]
O "bota abaixo" gratuito é tão forte, que até quando existe ofertas, se vai desdenhar só para poder falar mal...[|)]
Olha lá... Já por acaso consultaste a tabela de preços da Toyota em França (por exemplo) [?] E compará-la com uma das marcas da casa...
Lá um Toyota Corolla Verso extremamente bem equipado consegue ser mais barato 3.000 € que o Scénic equivalente...
Com a mesma oferta de garantia, de extensão de garantia, da manutenção e claro, com a mesma qualidade e fiabilidade Toyota...
Cá não, cá Toyota é mais caro, vá-se lá saber porquê...
Outra coisa, a política de retomas da Toyota em POrtugal é uma valente trampa e é quando existe. E os descontos são uma miséria e é quando eles existem...
Outra coisa que ainda não foi dita aqui... Essas ofertas de manutenção abrangem o quê [?] Peças e MO [?] Não me parece que esteja tudo englobado...
Agora faço uma pergunta... O que é que preferem, 750 € de desconto ou manutenção até aos 60.000 km [?]
Olha lá... Já por acaso consultaste a tabela de preços da Toyota em França (por exemplo) [?] E compará-la com uma das marcas da casa...
Lá um Toyota Corolla Verso extremamente bem equipado consegue ser mais barato 3.000 € que o Scénic equivalente...
Com a mesma oferta de garantia, de extensão de garantia, da manutenção e claro, com a mesma qualidade e fiabilidade Toyota...
Cá não, cá Toyota é mais caro, vá-se lá saber porquê...
Outra coisa, a política de retomas da Toyota em POrtugal é uma valente trampa e é quando existe. E os descontos são uma miséria e é quando eles existem...
Outra coisa que ainda não foi dita aqui... Essas ofertas de manutenção abrangem o quê [?] Peças e MO [?] Não me parece que esteja tudo englobado...
Agora faço uma pergunta... O que é que preferem, 750 € de desconto ou manutenção até aos 60.000 km [?]
Não percebes patavina...citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
E logico, que um Toyota Yaris em França, por exemplo seja mais barato para o consumidor, devido ao mais reduzido imposto automovel. E nao aplicavel so a Toyotas, mas a todos os outros veiculos.
Nao e lucro da Toyota em França, mas sim ,causa do imposto automovel.Daí, serem mais baratos em França. Percebeste, ou queres um desenho para ajudar na compreensão?