Toyota quer "despachar" Yaris

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Dão uma "borlinha" da China ao pessoal e ainda queixam:D:D:D

É o que eu digo, o pessoal só sabe é dizer mal... :D

Nem sabem o "bonbonzinho" que é a garantia de 5 anos![:X]

O meu carro vai fazer 3 anos daqui a 4 meses e AINDA tenho mais 2 anos de garantia[:X]

É um descanso...Então se tivesse apanhado essa dos 60 mil quilometros de manutenção, ui ui

E quantos kms Redliner [?]

É que a garantia dos japoneses costuma acabar ao fim de 100.000 km...

Neste caso só acaba ao fim de 160.000km, o que é optimo!

Não há dúvida que em fiabilidade a toyota está num patamar acima de tudo o resto.

Dentro da gama, julgo ser o mais fiavel.
Nao baixam o preço, porque sabem o que fazem, Toyota é Toyota e duvido que lhes dê qualquer tipo de prejuizo esta campanha.
Olha um Toyota com problemas de mecânica, não gozem comigo LOL.
Quem vir um toyota avariado, que diga alguma coisa:D quero testemunhar esse acontecimento.

a toyota não dá descontos e os carros até que são caros.
daí que não admira que possam oferecer extensões de garantia, que eu posso comprar para qualquer carro da concorrencia...

não acho nada de mais.
já agora, se a manutenção dos toyota é tão barata como querem fazer crer, não é grande oferta :D

citação:Originalmente colocada por EnginE

Neste caso só acaba ao fim de 160.000km, o que é optimo!

Não há dúvida que em fiabilidade a toyota está num patamar acima de tudo o resto.

Depende... Se tiver um comercial, fácilmente se farão 80.000 km num ano...

Ao fim de 2, garantia kaput...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

daí que não admira que possam oferecer extensões de garantia, que eu posso comprar para qualquer carro da concorrencia...

não acho nada de mais.
já agora, se a manutenção dos toyota é tão barata como querem fazer crer, não é grande oferta :D

A Toyota é fiável, oferece boa condução e segurança. Nao sei se já tiveste oportunidade de conduzir algum, mas notas um pouco a diferença.

E é obvio que a fiabilidade se paga. Logo, tendo em conta a fiabilidade e durabilidade dos motores Toyota, acho um preço justo.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

não acho nada de mais.

Baleas e mais Balelas...Dão descontos sim, pois eu tive descontos e ofertas:D:D

É barata sim, mas se não a tiver de pagar, ainda melhor[}:)][}:)]

O "bota abaixo" gratuito é tão forte, que até quando existe ofertas, se vai desdenhar só para poder falar mal...[|)]

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

60.000km de manutenção?? isso dá o quê? uma muda de oleo?

estas "promoções" só me fazem rir

Dá 3, pois os Toyota vão de 20 em 20.000 km...

O "bota abaixo" gratuito é tão forte, que até quando existe ofertas, se vai desdenhar só para poder falar mal...[|)]

Olha lá... Já por acaso consultaste a tabela de preços da Toyota em França (por exemplo) [?] E compará-la com uma das marcas da casa...

Lá um Toyota Corolla Verso extremamente bem equipado consegue ser mais barato 3.000 € que o Scénic equivalente...

Com a mesma oferta de garantia, de extensão de garantia, da manutenção e claro, com a mesma qualidade e fiabilidade Toyota...

Cá não, cá Toyota é mais caro, vá-se lá saber porquê...

Outra coisa, a política de retomas da Toyota em POrtugal é uma valente trampa e é quando existe. E os descontos são uma miséria e é quando eles existem...

Outra coisa que ainda não foi dita aqui... Essas ofertas de manutenção abrangem o quê [?] Peças e MO [?] Não me parece que esteja tudo englobado...

Agora faço uma pergunta... O que é que preferem, 750 € de desconto ou manutenção até aos 60.000 km [?]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Olha lá... Já por acaso consultaste a tabela de preços da Toyota em França (por exemplo) [?] E compará-la com uma das marcas da casa...

Lá um Toyota Corolla Verso extremamente bem equipado consegue ser mais barato 3.000 € que o Scénic equivalente...

Com a mesma oferta de garantia, de extensão de garantia, da manutenção e claro, com a mesma qualidade e fiabilidade Toyota...

Outra coisa, a política de retomas da Toyota em POrtugal é uma valente trampa e é quando existe. E os descontos são uma miséria e é quando eles existem...

Outra coisa que ainda não foi dita aqui... Essas ofertas de manutenção abrangem o quê [?] Peças e MO [?] Não me parece que esteja tudo englobado...

Agora faço uma pergunta... O que é que preferem, 750 € de desconto ou manutenção até aos 60.000 km [?]

Cá são mais caros devido ao importo automovel:)

Nuno, aconselho-te a ler bem as coisas antes de escreveres esses testamentos.
o que se disse foi: em frança o corolla verso chega a ser €3000 euros mais barato que o scenic. e aqui isso não acontece. uma vez que ambos pagam IA aqui em PT, e tu dizes que a culpa do toyota ser mais caro cá do que em frança, relativamente ao scenic, é do IA, a conclusão a tirar é que o IA deve ter uma clausula especial para toyotas :D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Para resumir a resposta:alguma vez falei bem da Salvador Caetano? Não me parece...

As ofertas Toyota de manutenção são sempre MO e peças.

Em relação á pergunta,a resposta depende de muitos factores;)

Eu de certeza que sacava os 750 euros de desconto + os 60 mil quilometros:D:D

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

E logico, que um Toyota Yaris em França, por exemplo seja mais barato para o consumidor, devido ao mais reduzido imposto automovel. E nao aplicavel so a Toyotas, mas a todos os outros veiculos.
Nao e lucro da Toyota em França, mas sim ,causa do imposto automovel.Daí, serem mais baratos em França. Percebeste, ou queres um desenho para ajudar na compreensão?
Não percebes patavina...

É que se existe IA, existe para todos os veículos em Portugal.

E como já te tinha dito, um Corolla Verso consegue em França ser mais barato que o Scénic equivalente 3.000 € nas versões mais bem equipadas...

Se são equivalentes, quer dizer que os motores também o são, logo a existir uma diferença de IA (comparemos os 2.0 D4D com o 2.0 dCi) será uma gota de água em 3.000 €.

Ou também queres o desenho [?]

Back