Toyota Yaris TS at Paris

rogerAjacto

Well-known member
A sports hatchback offering enjoyable driving performance and sophisticated styling without compromising refinement.
At the heart of the Yaris TS is an all-new 1.8-litre Dual VVT-i engine developing 132 DIN hp and a top speed of 194 km/h. Suspension is retuned while exclusive sophisticated styling ensures Yaris TS stands out from the crowd.

Yaris TS will be launched at the beginning of 2007.

Estava a espera de mais cavalos. Sabendo que o CTS tem 192cv, 132cv no YTS não é muita coisa.

2060828.008.mini5L.jpg

2060828.008.mini4L.jpg

2060828.008.mini8L.jpg

2060828.008.mini9L.jpg

2060828.008.mini10L.jpg

2060828.008.mini1L.jpg

inda gostava de saber s alguém compra mesmo esse carro [xx(]
o anterior ao que parece foi um fracasso, em portugal então nem seker s vendeu! lol

parece-m k a produção dessa unidade, vai durar mt pouco tempo... lol

Q coisa mais sem sal... a Toyota parece q tem medo de mandar ca para fora versões desportivas dos seus modelos...com diferenças exteriores mais apelativas e distintas...
Quem vir esse Yaris na rua o q vai pensar? " olha um simples yaris...com umas jantes mais giras..." ...de resto nem vai reparar q é um Yaris TS...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

ela querem um 1.8 com 132 cvs por causa da fiabilidade é como a honda nos diesel,tanta coisa o 2.2. tem uns miseros 140 cvs,ai estes japoneses.

O Corolla T-Sport tem 192cv e é fiavel. Se eles não meteram mais no Yaris não foi por causa da fiabilidade.

Ai os japoneses? Então dos carritos normais de rua, quem faz mais cvs por litro?

Quanto ao carro... está fixe. 130cv com o binario de 1.8 e o peso do yaris... E não deve ser dificil po-lo com a potencia do CTS... Acho que é um pocket rocket bem fixe ;)

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

ela querem um 1.8 com 132 cvs por causa da fiabilidade é como a honda nos diesel,tanta coisa o 2.2. tem uns miseros 140 cvs,ai estes japoneses.

O Corolla T-Sport tem 192cv e é fiavel. Se eles não meteram mais no Yaris não foi por causa da fiabilidade.
há tão poucos,sei lá se são fiaveis!

há tão poucos,sei lá se são fiaveis!

PUMM! PUMM! PUMM! ...RELOAD! RELOAD!...
[}:)] :D[8D];) kidding

pois não.
foi mesmo porque o carro partia a meio com tanta potência...

ld

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Quem vir esse Yaris na rua o q vai pensar? " olha um simples yaris...com umas jantes mais giras..." ...de resto nem vai reparar q é um Yaris TS...
E isso é mau?

Nunca me chateei por esse facto, aliás, até gosto de passar despercebido :D.
Só gosto de dar nas vistas quando o(s) outro(s) menos esperam [8D];)

Estou com um feeling que este 1.8lt 132cv está no ponto para levar com o Turbo ou Compressor da TTE :):):).

Como é óbvio, aposto que esta versão TS nem sequer vai ser comercializada em PT.

Está exactamente como eu achava que deveria estar! Muito bom!

E esse motor num Yaris, deve ser mesmo outro sobre azul!Se com o 1.0 anda bem, com esse deve voar hehehe

Além disso os Yaris TS nunca foram para a VDG mas sim para as curvas, o que interessa é se curva bem e isso deve estar em bom nivel!

não se esquecem que o carro é muito mais leve que a concorrenca e se tiver uma caixa curta como o actual TS acho que será um brinquedo bem interessante[:X]
a aceleração dos 0-100 anda pelos 7 segundos - melhor k a concorrencia directa.
Quanto a passar despercebido,,, nunca fui adepto do azeite galo:)

Voltar
Superior