toyota

toyota

New member
belas lamas belos serros bela terra de santo andre e arredores.Como e povo tass
mais um menbro para se juntar a voces,o TOYOTA velhinho ainda ta para dar muitas cartas hehehe! sou o carlos mas aqui na terra sou o carrinha abraços.
BJ 40 O TERROR

EHEHE [:p]
Bem vindo!!! [^]
Este é o meu companheiro de algumas voltas, é o proprietario do BJ que tem andado comigo por esses montes e vales!!

@braços

É este BJ

2005102203548_Imagem420.jpg

netcruiser diz-me la uma cena ja alguma vez tives-te problemas com os apoios da carroceria?
e k o velhinho ta a partir os apoios e tou com receio de ir fazer esse passeio com voces
da la ai a tua opiniao abraços

Ele anda com o problema no BJ... chamado chinoblocos do chassi/carroçaria ja estam um pouco danificados como alguns apoios, precisa de levar uns pingos de solda... Mas axo que sao apenas 2/3 que estao mesmo maus...
Que dizes netcruiser é muito arriscado andar assim?? tipo nao vai ficar o chassi e a carroçaria seguir caminho??

@braços "estalados"

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Foi este Toyota que teve a amabilidade de tentar resgatar o Hipo. :D

Bem-vindo! ;)

Yup tentar tentou... mas sem sucesso... estava ver que o samuka se partia ao meio quando estava entre o Hipo e o Terror... :(

Se o BJ na aguenta qual é o outro q aguenta hehehehe!!!!

É pá isso seria mesmo, só vendo!!! Mas vai. leva o carro q nós vemos isso hehehehehe.
Mas pensa desta maneira, o melhor é ir, o resto logo se vê...........! Aliás, se partir ficas a saber o que tens de reparar hehehehehe

Acredita que já vi muita Bêjotada, bem podre e nunca se recusaram. Arrisca

1 abraço aventureiro

citação:Originalmente colocada por netcruiser

Se o BJ na aguenta qual é o outro q aguenta hehehehe!!!!

É pá isso seria mesmo, só vendo!!! Mas vai. leva o carro q nós vemos isso hehehehehe.
Mas pensa desta maneira, o melhor é ir, o resto logo se vê...........! Aliás, se partir ficas a saber o que tens de reparar hehehehehe

Acredita que já vi muita Bêjotada, bem podre e nunca se recusaram. Arrisca

1 abraço aventureiro
Isso é o que ue ja lhe disse mas ele nao acredita!!! ;)

Um amigo meu, que tb vai ao magusto, costuma dizer: " O condutor desiste sempre primeiro que o carro!! "

Foi ele quem me meteu no TT á 11 anos. Diz quem tem muitas "maozinhas" nestas lides!!!!

1 abraço á confiança

Voltar
Superior