Trabalhar com carros no Porto

ironyuzis

New member
Tinha ideia que havia um tópico relacionado de alguma forma com isto mas utilizei a pesquisa e não encontrei nada.
Estou no inicio da minha carreira profissional (trabalho há 2 anos aproximadamente) mas gostava de trabalhar em algo que estivesse directamente relacionado com o mundo automovel. A minha formação é na área audiovisual e estou na Zona Norte....O problema é perceber em quê?? Como não tenho formação em mecânica isso está de parte. Alguém tem sugestões?

Obrigado

car-wash.jpg

Porco;1063732523 begin_of_the_skype_highlighting**************1063732523******end_of_the_skype_highlighting said:

:) Não está totalmente de parte...mas gostava de algo mais motivador.

Porco;1063732563 begin_of_the_skype_highlighting**************1063732563******end_of_the_skype_highlighting said:
Em vez de ser com esponja pode ser com aquelas máquinas de ar comprimido, talvez seja mais interessante [:D]

:D Anda lá..manda daí uma ideia!

se fosses mulher, fazias sucesso com isto e até podias levar mais caro dizendo que era uma esponja nao sei das quantas e água desmineralizada das fontes do caramulo... [:D]

YouTube - Sexy Girl Washing Car

sendo assim, porque não fazer pubs para stands ou utilizar a tua formação em audiovisuais para criar anúncios na net, por exemplo, vídeos em vez de fotos?

bem, mais um vídeo para o último mês de agosto acabar bem... (o que vale é que daqui a pouco vai cair uma grande carga de água e já vai lavar um pouco o carro, senão não sei como seria a minha vida nos próximos dias)! [:)]

http://www.youtube.com/watch?v=2gdJF6qKnUg&feature=related

caditonuno;1063732574 begin_of_the_skype_highlighting**************1063732574******end_of_the_skype_highlighting said:
se fosses mulher, fazias sucesso com isto e até podias levar mais caro dizendo que era uma esponja nao sei das quantas e água desmineralizada das fontes do caramulo... [:D]

YouTube - Sexy Girl Washing Car

sendo assim, porque não fazer pubs para stands ou utilizar a tua formação em audiovisuais para criar anúncios na net, por exemplo, vídeos em vez de fotos?

bem, mais um vídeo para o último mês de agosto acabar bem... (o que vale é que daqui a pouco vai cair uma grande carga de água e já vai lavar um pouco o carro, senão não sei como seria a minha vida nos próximos dias)! [:)]

http://www.youtube.com/watch?v=2gdJF6qKnUg&feature=related

Essa dos stands foi o que já pensei... Fazer um pequeno vídeo promocional para cada carro a baixo custo. Também já pensei na realização de vídeos mais a sério para pessoal com clássicos ou carros que gostariam de ver registados... Que vos parece?

Hã quem pratique por cada detalhe automóvel em Portugal, preços a rondar os 1.500€ e tem clientes.

Pensei logo nisto. E olha que há mercado no Porto, só terias que te inserir no "círculo" certo (não como elemento do círculo, mas algo do estilo...oferecer um detalhe a certa pessoa - por exemplo, um jogador do fcp [:)] -...que acaba por comentar com colegas ou conhecidos. Também há serviços para stands, etc etc). Claro que há um investimento inicial, e muita coisa a aprender (aí não sei o que já sabes). É uma oportunidade de estar perto de umas beldades valentes (das de 4 rodas, claro).

Mais emocionante...a trabalhar com carros...:confused:
Só se for piloto...:sh)

Que tipo de formação tens? No audiovisual relacionado com automóveis há desde empresas que aplicam sistemas de som (algumas preparações bem complexas) a designers para as mais variadas tralhas...mas não tenho conhecimento em concreto.

Pensei logo nisto. E olha que há mercado no Porto, só terias que te inserir no "círculo" certo (não como elemento do círculo, mas algo do estilo...oferecer um detalhe a certa pessoa - por exemplo, um jogador do fcp [:)] -...que acaba por comentar com colegas ou conhecidos. Também há serviços para stands, etc etc). Claro que há um investimento inicial, e muita coisa a aprender (aí não sei o que já sabes). É uma oportunidade de estar perto de umas beldades valentes (das de 4 rodas, claro).

Mais emocionante...a trabalhar com carros...:confused:
Só se for piloto...:sh)

Que tipo de formação tens? No audiovisual relacionado com automóveis há desde empresas que aplicam sistemas de som (algumas preparações bem complexas) a designers para as mais variadas tralhas...mas não tenho conhecimento em concreto.

A minha formação é mesmo em vídeo e fotografia. A ideia do detalhe ja me sugeriu outras... :) não sei se viaveis ou não..

Back