Trabalhar na STCP

27Fantas

New member
Boas pessoal, alguém sabe como funciona o trabalho na STCP ?
Como fazem para ensinar as rotas ao pessoal e os motoristas andam sempre nos mesmos trajectos ? temos que ter um conhecimento grande de mapas ?
Estou a pensar em tirar a carta categoria D e mandar currículo, é uma coisa que sempre gostei

Aprenderem algo teorico ja e bastante bom. Eu tive umas horas de condução com um "formador" so para me ambientar aos carros e as ruas, depois comecei a aprender as linhas com os colegas, umas vezes ao lado, outras a conduzir, mas ja serviço normal com passageiros. Mas isto tudo numa cidade mais pequena que o Porto. Andei nos urbanos 2 anos e 3 meses, podes gostar disso como nao gostar. Eu no meu caso ate gostei, mas por questões monetárias e de realização profissional agora estou no turismo.
Mas tenho que admitir que ainda estou verde na coisa. Enquanto que nas linhas ao fim de pouco tempo estas "pro" na coisa, no turismo ja nao e assim e anda se sempre a descobrir coisas novas.

Se tiveres dúvidas nos percursos perguntas aos passageiros, que eles sabem muito bem, eles fazem esses mesmos percursos todos os dias.

Voltar
Superior