Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No ano passado estavam a procura de trabalhadores portugueses para trabalhar nas obras, sabem se ainda estão à procura?
Quais as condições e como me posso candidatar?
Esta iniciativa do governo canadiano vai significar uma maior rapidez na fixação definitiva de novos trabalhadores para que ocupem as necessidades do mercado laboral canadiano, onde há escassez de soldadores e manobradores de equipamento pesado.
Carpinteiros e eletricistas também são precisos em diversas regiões, sendo que esses trabalhadores vão obter a carta de trabalho e de residente permanente
Depende do que fazes na construção civil..
Eu não tenho experiência nenhuma, não precisam de gente para carregar baldes de massa?
No ano passado estavam a procura de trabalhadores portugueses para trabalhar nas obras, sabem se ainda estão à procura?
Eu não tenho experiência nenhuma, não precisam de gente para carregar baldes de massa?
tenho 1 amigo que o conheço desde os 3 anos, praí. é professor e no ano passado deu 1 mês de aulas. entretanto em março garantiam-lhe em prego na súiça já há meses. ele foi, nem 1 semana durou porque afinal o patrão, português, já não iria ter tanto volume de serviços. ia assentar pisos sintéticos de futebol indoor. em poucos dias falou com uma moça, tirou visto e passaporte e foi assentar pladur nas paredes, sem qualquer tipo de experiência. já foi aumentado 2 vezes e está com 4 rapazes da póvoa de varzim, alguns professores também. manda 2000€ por mês para cá, mas deixou mulher, também ela professora e filho com 4 anos. [s)]
entretanto em setembro alguns dos empregados regressaram aos seus países para uns dias de descanso. já não conseguiram regressar, não percebi muito bem porquê. penso que por terem apenas visto temporário. tenho que lhe perguntar, a ver se o apanho na net. ele está contente, embora saiba que é de manhã até às 5h que trabalha. neste momento está a terminar o serviço de mais um dia em toronto. algumas coisas tão ou mais baratas como aqui, lcds, bananas, salmão (pudera!), alguma roupa com valores aproximados, mas alguns itens mais caros, sobretudo de higiene pessoal e similares.
é a experiência que tenho para te dar. não sei se te dei algumas luzes ou não.![]()
Ja ouvi dizer que la ha muito imposto.
Quando é que iria ganhar liquidos sem experiencia nenhuma a servente?
Sintra
Ja da para ter uma ideia melhor.
Eles trabalham o ano inteiro? Sei que la qd o tempo arrefece, arrefece mesmo :X
Depende, se fores para construção de interiores trabalhas o ano todo, se for para algo de exterior no inverno paras por causa da neve. No entanto e como já aqui referiram, lá os impostos sobre ordenados até são puxaditos, podes vir a descontar mais de 30% do ordenado, isto se conseguires visto o que sem nenhuma formação vai ser difícil.
O Canadá não é um país fácil para se entrar lá sem visto, e eles só o dão a pessoas que vão para lá fazer algo que eles necessitem mesmo, o que no teu caso não acontece porque serventes não é algo que eles necessitem.
No entanto e como dificilmente consegues visto, se lá conseguires entrar ilegalmente lembra-te de uma coisa, vais trabalhar na construção sem seguros, não te vão pagar os valores que pagam a pessoas legalizadas, etc!!