Track day de ontem - Domingo 17

v7

Banido
Hoje dei um salto ao track day a meio da tarde.

Bastante gente, dentro e fora da pista e muito carro tunnado.

Um aspecto curioso é que no espaço entre a bomba de gasolina e a Bancada Sul fizeram uma especie de "espaço" de exibição de acrobacias (amadoras). Então estiveram lá alguns carros e motos a fazer peões, burn-outs e cavalos. Foi engraçado. Houve um BMW e um Supra (toyota) que desapareceram várias vezes no fumo que faziam. O BMW acabou por arrebentar os 2 pneus de trás.

Um ambiente engraçado de adeptos de automóveis, muitos deles zés do boné, mas valeu a pena ;)

Um carro que esteve lá e que nunca tinha visto ao vivo e é fantástico é o Lotus Exige. Tem um ar pequeno e leve e muito, muito desportivo.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Eu adoro automóveis, mas se há coisa que não gosto mesmo nada, é de track-days....e de exibições desse género...

Só gosto de rally's [:p]
Quando a Citro começar a participar e a ganhar na Formula 1 (se isto alguma vez acontecer) é previsivel que mudes de opinião.:D

P.S: Quanto ao tópico a malta quer é fotos.[:p]

citação:Fernando Ac
AH Membro Silver

Japan

4391 Posts
Colocado - 17/12/2006 : 22:52:35
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por paulinhuu

Eu adoro automóveis, mas se há coisa que não gosto mesmo nada, é de track-days....e de exibições desse género...

Só gosto de rally's

Quando a Citro começar a participar e a ganhar na Formula 1 (se isto alguma vez acontecer) é previsivel que mudes de opinião.

P.S: Quanto ao tópico a malta quer é fotos.

Dei lá um salto a meio da tarde sozinho, não levei máquina, foi só para ver, ouvir, cheirar e sentir um bocadinho o ambiente ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Explica-me lá isto...
Basicamente não gosto de desporto automóvel, muito menos de track-days....tou a falar em assistir logicamente...

Conheço pessoal que gosta de ir ver provas de arranques e etc , mas eu não curto...

No desporto automóvel, apenas gosto de rally... só isso...

Explica-me lá isto...
Basicamente não gosto de desporto automóvel, muito menos de track-days....tou a falar em assistir logicamente...

Conheço pessoal que gosta de ir ver provas de arranques e etc , mas eu não curto...

Provas de arranque? Mas tu sabes o k é um track-day?
E realmente o objectivo do track day é participar, mas assistir tb não deve ser mau.

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Explica-me lá isto...

Provas de arranque? Mas tu sabes o k é um track-day?
E realmente o objectivo do track day é participar, mas assistir tb não deve ser mau.

Sim, no estoril costumava haver;)

O track-day não tem nada a ver com exibição. Representa apenas uma
oportunidade ao alcance de todos para levarem o carro para um sítio
seguro e desenvolverem o conhecimento que detêm sobre ele e, até mesmo,
técnicas de condução. NÃO É uma competição e muito menos uma exibição.
É para aprender e curtir em segurança.

Estes track-days com pseudo-tuners, carros maquilhados e pessoal a
fazer o que lhes apetece no "paddock" não têm, para mim, qualquer
signifcado ou valor útil. Mas para quem gosta, calculo que seja um
prato cheio.

citação:Originalmente colocada por fysk

Poderiam-me dizer quando é que se paga para participar num track day ? E há disso em Braga ? :D

Em Braga costumam haver alguns, se calhar até com melhor qualidade do que no Estoril[8)].

Passa na secção de eventos do fórum, para mais infos;).

Abraço Nuno [8D].

Voltar
Superior