TDIsport
New member
Porque avariaram antes de passar pelo fotografo!!citação:Originalmente colocada por dio
OH Bruno.... Porque é que os 33 ficam sempre de fora do album???
cumps,
[dio]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque avariaram antes de passar pelo fotografo!!citação:Originalmente colocada por dio
OH Bruno.... Porque é que os 33 ficam sempre de fora do album???
cumps,
[dio]
A piadinha do costume... [xx(]citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Porque avariaram antes de passar pelo fotografo!!
Pois eu sei...citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Dio,
Tens que endurecer/baixar o bicho.Repara que nas curvas em apoio, o camber da roda exterior fica positivo.
Se o baixares um bocadinho e aumentares o camber negativo, vais ter melhor apoio do pneu em curva.À imagem do que acontecia na 156!
Nos FWD é essencial.O teu carro ficou um espectaculo com essas jantes. E a pintura tá do best.
Penso que sim... tenho uma foto do interior, que me supreendeu bastante! Muitissimo bem estimado...citação:Originalmente colocada por Boxer
O série 2 (ou 1??) da última foto... é um QO (Quadrifoglio Oro)??
Com tanto carro atravessado nestas imagens, alguém me consegue explicar porque é que só dois foram advertidos por fazerem drifts...?? [8)]citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
algumas fotos do evento:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora ai esta uma boa pergunta... [8)]citação:Originalmente colocada por Braz
Com tanto carro atravessado nestas imagens, alguém me consegue explicar porque é que só dois foram advertidos por fazerem drifts...?? [8)]
É que os dois que foram advertidos, não fizeram nada de mais que os outros não tenham feito, mas só eles foram quase, impedidos de entrar na segunda manga... Esquisito...citação:Originalmente colocada por dio
Ora ai esta uma boa pergunta... [8)]citação:Originalmente colocada por Braz
Com tanto carro atravessado nestas imagens, alguém me consegue explicar porque é que só dois foram advertidos por fazerem drifts...?? [8)]
Mas nada como perguntar aos intervenientes... penso eu...
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
quem é que foi advertido?
citação:Originalmente colocada por Braz
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
quem é que foi advertido?![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por JMspider
Engraçado (neste ou em qualquer outro TD realizado por nós) a única pessoa que pode dar advertências sou eu.
Que me lembre não comentei com ninguém, muito menos em público, ter dado qualquer advertência...
Muito menos comentei:
- o n.º de advertências que dei
- a quem e a quantos dei
- nem porque as dei
- nem a marca dos carros que possivelmente conduziriam
Fico pois surpreendido por aqui se saber mais do que eu próprio sei.
Não vou aqui sequer comentar se existiram ou não advertências, se foram uma, duas ou dez. Isso a existir faz parte do foro interno da organização e dos participantes visados e só a eles interessa.
A única coisa que posso garantir é que de todos os participantes obtivemos o comportamento que esperávamos, todos se comportaram como cavalheiros em pista e aceitaram as condições impostas no briefing que definem os comissários como autoridade máxima. Posso garantir que em nenhum momento a organização foi desrespeitada, pelo que não existiu nada a assinalar.
Como tal não foi necessário proceder a anotações na fixa de inscrição e termo de responsabilidade de nenhum dos participantes.
Assim qualquer um dos participantes presentes nesse evento pode, se quiser, repetir a experiência num futuro evento semelhante realizado por nós que não lhe será levantado qualquer problema de inscrição.
Em qualquer outro caso a sua inscrição seria liminarmente recusada.