Track Day! Quem vai?

rick306

New member
Segundo o calendario dia 13 deste mes no Estoril havera mais um Track day, um optimo local para o pessoal poder demonstrar as capacidades dos seus bolides. Quem vai do forum? e ja agora com que maquina?

citação:Originalmente colocada por rick306

Segundo o calendario dia 13 deste mes no Estoril havera mais um Track day, um optimo local para o pessoal poder demonstrar as capacidades dos seus bolides. Quem vai do forum? e ja agora com que maquina?

A ideia é excelente, pena eu ser do Norte caragu.. :(

Fui lá dar um pulinho no sábado á tarde.
Ainda filmei a prova de arranques.
Nunca tinha ido a uma coisa destas, mas não estava nada de especial

Quando é a proxima?

neste forum vive-se tanto a paranoia dos sistemas electronicos, segurança maravilha, etc......e no entanto um topico sobre uma EXCELENTE oportunidade de se aprender como os sistemas VERDADEIRAMENTE funcionam, em plena segurança e ao ritmo de aprendizagem de cada um....ninguem fala, ninguem ta interessado.

se o interesse fosse a segurança e conhecimento mais abrangente, estes topicos seriam dos mais concorridos, tal o interesse em participar[8)]

Ah, e tal, paga-se, pagar é chato, e tal..

é que nem foi por falta de publicidade, na rádio ouvi varias vezes.. drag cronometrado, corrida de mini motos, shows de strip.. hehehehe

Isto é como dar nozes a quem não tem dentes...Ai no sul tem um autodromo espectacular para track days e está quase sempre vazio quando estes se realizam.

Aqui em cima, temos o Vasco Sameiro que já teve melhores dias,mas quando há track days (especialmente os da Alfa Nord),até esgotam as inscrições...e o publico também não falta!

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Isto é como dar nozes a quem não tem dentes...Ai no sul tem um autodromo espectacular para track days e está quase sempre vazio quando estes se realizam.

Aqui em cima, temos o Vasco Sameiro que já teve melhores dias,mas quando há track days (especialmente os da Alfa Nord),até esgotam as inscrições...e o publico também não falta!
o pessoal do norte tem tomates!:D[:p]

Isso normalmente é brincadeira para que preços??
Se for acessivel sou capaz de aparecer no proximo de Rover 216 Coupé.

Para assistir nas bancadas nao se paga nada, para participar com o carro nos arranques a noite por ex: axo ke sao 10E. Axo ke vale bem a pena, e pena nao serem eventos com mais frequencia.

Eu fui com 1 amigo meu de Viseu > Estoril de propósito para o track-day, para la dar umas voltas num AX GT, que até estava a andar bem:) Valeu a pena! Duas fotos:

ztzz7q.jpg

ztzzvp.jpg

Voltar
Superior