fabiodobill20
New member
Não tem nada haver com a velocidade que está contratada, eu quando tinha meo fibra de 15mb tinha TS. Aliás ainda era do tempo da netcabo com 1mb e já tinha problemas de TS.
É uma vergonha.
É uma vergonha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tem nada haver com a velocidade que está contratada, eu quando tinha meo fibra de 15mb tinha TS. Aliás ainda era do tempo da netcabo com 1mb e já tinha problemas de TS.
É uma vergonha.
Dependerá das zonas, em locais mais sobrecarregados é normal aplicarem TS. Na internet 4G ainda é pior...
Eu tenho Sapo/MEO há anos e nunca tive TS, fosse com fibra ou ADSL, mas nunca fui devorador de torrents.
Eu não comparei nada, só disse que a Internet 4G ainda era pior nesse aspecto.
tem sim, e os sistemas estão mais evoluidos quando determinado ip apresenta um numero elevado de conecções simultaneas p2p estragulam o acesso a rede e ficas com velocidades de download miseráveis, isso já está mais que testado, estamos a falar de fibra e não de adsl, não tem nada haver com sorte ou coincidências, há pessoal que até consegue enganar o sistema camufolando o acesso a rede p2p fazendo oa downloads anonimamente... mas isso já requer um pouco de conhecimentos para dar as voltas, pois implica mexer nas configs do rooter do isp...
uma coisa é descarregar dois ou 3 ficheiros de cada vez, outra é as duzias em simultaneo e quanto mais largura de banda houver mais metem a sacar, não dá nada nas vistas pois não...
ainda há chegar o dia que a rede p2p é exterminada de vez e acaba-se as partilhas, e teem de ser virar para outras alternativas, que depois envolvem pagar para fazer download para ser mais rápido...
actualmente quase nem faço download's de torrents, uma coisa ou outra ocasionalmente se necessário, isto está já tão evoluido, que já nem preciso de descarregar os conteudos da net, posso velos online gratuitamente, e sempre actualizados semanalmente... poupa muito tempo e espaço no disco...
Não podes afirmar isso, na forma generalizada como fazes, pois há quem faça downloads maciços e não sofra TS.
Eu conheço quem os faça e tem velocidades normais (contratuais), por Fibra, e essas velocidades são constantes.
Eu sou um dos que usufruo de downloads bastante significativos e nunca sofri de TS. Em P2P... e por métodos "normais".
Não podes afirmar isso, na forma generalizada como fazes, pois há quem faça downloads maciços e não sofra TS.
Eu conheço quem os faça e tem velocidades normais (contratuais), por Fibra, e essas velocidades são constantes.
Eu sou um dos que usufruo de downloads bastante significativos e nunca sofri de TS. Em P2P... e por métodos "normais".
E agora a pergunta para um milhão de dolares, como se configura uma VPN? Dá para ter uma dentro de casa? Ou seja, ter um router da MEO como tenho agora, mas criar uma VPN noutro router e ligar por lá todos os PC's? Ou isso não serve de nada?
Pelos vistos sou um felizardo... desde que mudei para a MEO deixei de saber o que é TS.
A caminho de encher o meu 7º disco rígido, além do trâfego constante...
[]
TS só tive nos "maus" velhos tempos da Netcabo, aquilo era horrível.
TvTel foi uma maravilha, o melhor operador que tive contratado, depois lá foi adquirida pela Netcabo e penei outra vez... até aparecer a PT (MEO).
Nos 2 anos que tive Meo e antes com adsl tive sempre isso nos Torrents. Para sacar a melhor parte era de manhã, que a partir do meio da tarde as vel ficavam "barradas".
Ninguém quer ser amigo e responder à minha questão? []
Lá está... sou um felizardo. Eu e outros que conheço. Aqui no Porto, Matosinhos e em V.N de Gaia somos uns previligiados.
[]
De resto, se há quem se queixe... não vou desconfiar das pessoas. Certo é que não existe um operador que seja "flawless".
Apesar de estar contente com a MEO, já tive razões de queixa, que procurei resolver da melhor forma. O único operador que não me deu razões de queixa foi a TvTel. A pior foi a Netcabo/ZON... a pior internet que tive, usavam e abusavam do TS, tal como o serviço de apoio ao cliente... que roçava o insulto á minha inteligência.
Da Vodafone não tenho experiência, mas ouço falar bem e o feedback é bem positivo, dos amigos que têm.
Deixem de querer sacar a net toda num só dia, e metam acessos com menor velocidade que o problema do TS passa...