Traição consumada/pensada

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Então com as nossas parceiras, faz-se o quê concretamente se não for possível realizar as nossas fantasias?

Uma fantasia bastante comum entre os homens é ir para cama com duas mulheres em simultâneo. Dentro da minha relação não posso realizar esse tipo de fantasia. No entanto estou muito bem com a minha namorada e sinto-me sexualmente satisfeito. Não passo o tempo todo a pensar na fantasia das duas mulheres e quando estou com ela nem me lembro disso. Porém tenho que reconhecer que a ideia agrada-me e muito.

não existe mulher ideal nem homem ideal...
mas a mulher ideal seria "atrevida" na cama e séria fora dela...
ou seja,"atrevida" com o marido e séria com os outros homens.

citação:Originalmente colocada por SHL

Então com as nossas parceiras, faz-se o quê concretamente se não for possível realizar as nossas fantasias?

Uma fantasia bastante comum entre os homens é ir para cama com duas mulheres em simultâneo. Dentro da minha relação não posso realizar esse tipo de fantasia. No entanto estou muito bem com a minha namorada e sinto-me sexualmente satisfeito. Não passo o tempo todo a pensar na fantasia das duas mulheres e quando estou com ela nem me lembro disso. Porém tenho que reconhecer que a ideia agrada-me e muito.

Foste a voz de milhares de homens..;)

citação:Originalmente colocada por Janus

Mas será que o sexo oral é traição?

Até que enfim uma questão pertinente.[}:)][}:)]

Há uma coisa que se chama consciência. Ela analisa o que fazemos de bem e o que fazemos de mal.
Ora partindo que há consciência, vir com uma questão destas para um fórum parece-me, no minimo, ridiculo.
Ou será que em vez de conselhos, se procura absolvição? Ou descanso de consciência?
"Ah bom, a malta do fórum disse que não fazia mal, portanto é porque não"
Sinceramente, isto já roça o degredo.[8)]

Bem verdade Janus, a verdade é q mta gente procura um bode expiatório para ocultar a consciência.

Eu nao acho normal que isso aconteça...
é verdade que quando conhecemos alguem podemos mtas vezes imaginar esse tipo de coisas ou imaginar como sera com aquela pessoa.... agora se essa pessoa é tao "importante" ao ponto de pensarmos nela quando estamos com a nossa/o namorado/a entao ai algo nao vai bem decerteza....

Há uma coisa que se chama consciência. Ela analisa o que fazemos de bem e o que fazemos de mal.
Ora partindo que há consciência, vir com uma questão destas para um fórum parece-me, no minimo, ridiculo.
Ou será que em vez de conselhos, se procura absolvição? Ou descanso de consciência?

Falar em consciencia veio a propósito mesmo.

É que ele dizia que era a consciencia que não o deixava fazer aquilo...mas agora pergunto eu, tinha consciencia de não a deixar, mas já podia trai-la...?

Ele tem uma ideia muito estranha de consciencia.

citação:Originalmente colocada por SHL

Outra coisa é estarmos constantemente a pensar noutra pessoa, a imaginar ir para a cama com essa pessoa, mesmo quando estamos com a nossa namorada/namorado ao ponto de desenvolvermos um tipo de obcessão. Não digo que seja traição mas definitavemente algo está errado.

Pois, talvez a questão seja mais de estar algo errado que traição.

DarkRose

Traição é ele ter falado nisso a ti.</u>
Cada um pensa o que quiser... a cérebro é veloz e fértil.
Mas fica conosco;).

Isso é uma velha tecnica de engate</u>.
Falo-te do alto, ou do fundo[xx(], da experiência de 42 anos[8)].

Ao falar a ti nisso... e AGORA... está a desrespeitar a namorada actual e a eventual-hipotética futura;).

Nada a ver com consciência ou valores morais[:I].
Está apenas a construir um personagem com as seguintes qualidades melodramáticas: "boa formação moral mas atraído por um sentimento proibido que ele reprime estoicamente com sofrimento".

O homem é um mártir:D[}:)][}:)].
E eu sou um traidor da classe[8D].

Fica BEM:).

citação:Originalmente colocada por J.R.

DarkRose

Traição é ele ter falado nisso a ti.</u>
Cada um pensa o que quiser... a cérebro é veloz e fértil.
Mas fica conosco;).

Isso é uma velha tecnica de engate</u>.
Falo-te do alto, ou do fundo[xx(], da experiência de 42 anos[8)].

Ao falar a ti nisso... e AGORA... está a desrespeitar a namorada actual e a eventual-hipotética futura;).

Nada a ver com consciência ou valores morais[:I].
Está apenas a construir um personagem com as seguintes qualidades melodramáticas: "boa formação moral mas atraído por um sentimento proibido que ele reprime estoicamente com sofrimento".

O homem é um mártir:D[}:)][}:)].
E eu sou um traidor da classe[8D].

Fica BEM:).

Um dos mais velhos tópicos literários que pode exister nesta nossa esfera azulada.

Por uma vez, pensa em ti. Se pões a hipótese com esse novo rapaz, é pq por certo não deverás gostar mais do antigo, ou pelo menos da mesma forma. A reflexão tens de ser tu a fazê-la

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Falar em consciencia veio a propósito mesmo.

É que ele dizia que era a consciencia que não o deixava fazer aquilo...mas agora pergunto eu, tinha consciencia de não a deixar, mas já podia trai-la...?

Ele tem uma ideia muito estranha de consciencia.

Estava a falar de ti.

Qual é a ideia de colocar um tópico desdes?
Faço ou não faço?
Acham bem ou mal?
Será que estou a proceder erradamente?

Estas perguntas devem ser colocadas no teu interior, não a estranhos.
A não ser que saibas que estas a proceder mal mas queiras arranjar bodes expiatórios, para o fazer.
Faz o que quiseres e bem entenderes e depois vive com isso.
Não arranjes desculpas, o tal descanso de consciencia, com o que as pessoas do fórum disseram.
Já é altura de abandores a cabeça dos papas e pensares por ti.

Acerca da consciencia do outro individuo não vou comentar apesar de ter uma opinião formada.
Mas parece-me tão óbvio que nem vale a pena dizer nada.
E se não a viste, então é porque não queres ver.
Experiementa dizer-lhe que só voltas a falar com ele depois de ele colocar tudo limpo com a esposa e verás a reacção.[}:)][}:)]

Este tópico tem posts dignos dos velhos tempos da "Maria"..[}:)][}:)][}:)]

Fidelidade e relações duradouras estão a desaparecer devido á grande perda e falta de valores ....

Hoje em dia ser anormal é ser fiel,honesto,responsável,solidário....

Acho que ninguém deve estar numa relação séria com dúvidas....

Eu tenho um grande número de amigos e conhecidos,deparome com cada história todos os dias....[8][8][8][8]

Quem não gosta da pessoa com quem está ou quem não quer estar só com uma pessoa,que "curta" a vida....seja solteiro e faça o que lhe der na cabeça....simples,eficaz e felicidade garantida...

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Quem não gosta da pessoa com quem está ou quem não quer estar só com uma pessoa,que "curta" a vida....seja solteiro e faça o que lhe der na cabeça....simples,eficaz e felicidade garantida...

Num mundo ideal seria assim...

Voltar
Superior