Boa tarde senhores, próxima semana preciso fazer o trajecto desde o Prior velho, ali ao pé do centro de inspecções até á estrada da luz, mas de transportes publicos. Sem taxis.
Algumas ideias? provavelmente só de autocarro, sabem qual?[/QUOTE
Em que zona da Estrada da Luz ?
Assim de cabeça , apanhar o autocarro da rodoviária , carreira 312 com destino ao interface do Campo Grande , depois ir para a frente da churrasqueira e apanhar o 750 da Carris e sair na paragem da 2ª Circular logo após o viaduto por cima da Estrada da Luz , próximo do estádio da Luz.
Tens o 745 da Carris que sai do Prior Velho a cada 20 minutos ou 25 creio eu
Sais em frente ao Júlio de Matos e apanhas aí mesmo o 750
Bilhete de bordo 1,80€ em cada bus = 3,60€
Acho que a cadência do 315 da Rodoviária é sofrível.
745 já não existe. Agora é 783. Só para não ficares à seca a espera de um bus fantasma. Mas o percurso é válido.Tens o 745 da Carris que sai do Prior Velho a cada 20 minutos ou 25 creio eu
Sais em frente ao Júlio de Matos e apanhas aí mesmo o 750
Acho que a cadência do 315 da Rodoviária é sofrível.
Nope. Isso é válido para os pre-comprados, estilo Zapping com cartão 7Colinas ou Viva Viagem. Tarifas adquiridas no autocarro só são válidas para a viagem onde são adquiridas. Já tive uma vez de comprar por descuido de carregamento e vem lá indicado a carreira e uns números de série.Mudar de Autocarro, não implica a compra de outro bilhete, se não estou em erro o bilhete é válido por 1 hora.
Mudar de Autocarro, não implica a compra de outro bilhete, se não estou em erro o bilhete é válido por 1 hora.
Afirmativo, a tarifa de bordo é válida apenas na viagem, não é válido se trocar de autocarro.Segunda a informação que está no site, parece que o bilhete apenas é válido por uma viagem e os cartões carregáveis é que são válidos por 1 hora ( Apesar de já ter pago bilhete e o condutor do outro autocarro o ter aceite ).