P pulgoo New member 20 de abril de 2019 #1 Se eu quiser comprar um carro estrangeiro, com matricula estrangeira, cá em portugal... e não o quiser legalizar (colocar matricula portuguesa), consigo fazer a transferencia de propriedade?
Se eu quiser comprar um carro estrangeiro, com matricula estrangeira, cá em portugal... e não o quiser legalizar (colocar matricula portuguesa), consigo fazer a transferencia de propriedade?
B BoxerDiesel New member 20 de abril de 2019 #2 pulgoo disse: Se eu quiser comprar um carro estrangeiro, com matricula estrangeira, cá em portugal... e não o quiser legalizar (colocar matricula portuguesa), consigo fazer a transferencia de propriedade? Clique para expandir... Podes comprar mas vais estar ilegal em portugal e no pais de origem do carro, para não falar de seguro, inspeção e taxas de circulação do pais de onde vem o carro. Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk
pulgoo disse: Se eu quiser comprar um carro estrangeiro, com matricula estrangeira, cá em portugal... e não o quiser legalizar (colocar matricula portuguesa), consigo fazer a transferencia de propriedade? Clique para expandir... Podes comprar mas vais estar ilegal em portugal e no pais de origem do carro, para não falar de seguro, inspeção e taxas de circulação do pais de onde vem o carro. Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk