Transmissor FM

Cá em casa há dois aparelhos desses. Ambos funcionam com PEN de 16gb e sem problemas. Um dele é este:

img_400.jpg

O outro é:

VC-TF110BK.jpg

Ambos funcionam em 108.0 e dão som impecável! Desconfiava muito destes aparelhos, mas desde que vi um ao vivo a trabalhar mudei de opinião.

Eu tenho um vieta, primeiro tive um dos chineses que funcionava mal, este último funciona muito melhor e até a funcção de mãos livres dá para desenrascar.
Conheço muita gente que têm o Zippy e também está contente.

eu estive para comprar o vieta, mas na mediamarket estava a quase 40€!
hoje usei-o no caminho para o trabalho, falhou um bocado mas tambem estava ligado unicamente a pilhas.
O que nao me agradou no Zippy, é o facto de o emissor estar junto ao suporte de isqueiro, o que pelo menos na minha cabeça me dá a sensação de fragilidade

Última edição:
40€? Só se subiu de preço!

Esse Vieta da imagem era o melhor que estava à venda no Media Markt de Leiria (é o que tem o ecra mais completo e função RDS) e custou-me 19€. Ainda não tem 2 meses [;)]

ja agora alguem me pode indicar uma boa frequência para usar? é que o raio do meu radio apanha quase tudo, tou-me a ver lixado par arranjar uma frequência que nao apanhe qualquer ruido de outra radio, sou da zona braga/barcelos

Já agora uma coisa que gostei bastante no meu, é o facto de funcionar a pilhas recarregáveis, se nao quiser ligar ao isqueiro ele funciona apenas a pilhas o que faz com que nao tenha aqueles problemas que muitas vezes acontece com os que ligam directamente ao isqueiro que depois tem problemas no encaixe e assim.

Última edição:
ja agora alguem me pode indicar uma boa frequência para usar? é que o raio do meu radio apanha quase tudo, tou-me a ver lixado par arranjar uma frequência que nao apanhe qualquer ruido de outra radio, sou da zona braga/barcelos

Já agora uma coisa que gostei bastante no meu, é o facto de funcionar a pilhas recarregáveis, se nao quiser ligar ao isqueiro ele funciona apenas a pilhas o que faz com que nao tenha aqueles problemas que muitas vezes acontece com os que ligam directamente ao isqueiro que depois tem problemas no encaixe e assim.

O ideal é funcionar nos extremos da banda FM. 87.5 ou 108MHz [;)]

Voltar
Superior