waxo New member Sep 13, 2006 #1 Boas, pretendo enviar por transportadora, de Caldas da Rainha para Viseu, 4 jantes. Devido ao volume/tamanho/peso Alguem sabe de alguma transportadora que me faça este serviço, e se souberem preços, melhor. cumps
Boas, pretendo enviar por transportadora, de Caldas da Rainha para Viseu, 4 jantes. Devido ao volume/tamanho/peso Alguem sabe de alguma transportadora que me faça este serviço, e se souberem preços, melhor. cumps
waxo New member Sep 13, 2006 #2 ups, acho que isto deveria ser no off-topic, se alguem puder mudar, agradecia.
M Migas_ Banido Sep 13, 2006 #4 A Transportadora Lusitânia. Em relação à qualidade/preço é das melhorezitas que por aí andam. Atenção, não é a mais adequada para transportes urgentes. Na maior parte dos casos as entregas são feitas em 48 horas. Tens aqui os contactos. http://www.pai.pt/detail.asp?lang=p...029050030040024037044021036045019048061077013
A Transportadora Lusitânia. Em relação à qualidade/preço é das melhorezitas que por aí andam. Atenção, não é a mais adequada para transportes urgentes. Na maior parte dos casos as entregas são feitas em 48 horas. Tens aqui os contactos. http://www.pai.pt/detail.asp?lang=p...029050030040024037044021036045019048061077013
Filas New member Sep 13, 2006 #6 Torrestir por exemplo. Santos e Vale (bons preços). Tens é de ter cuidado com o embalamento, pois as transportadoras é raro terem cuidado com a mercadoria que transportam. Um abraço, by Filas
Torrestir por exemplo. Santos e Vale (bons preços). Tens é de ter cuidado com o embalamento, pois as transportadoras é raro terem cuidado com a mercadoria que transportam. Um abraço, by Filas
RicardoHdi New member Sep 13, 2006 #7 citação:Originalmente colocada por Filas Torrestir por exemplo. Santos e Vale (bons preços). Tens é de ter cuidado com o embalamento, pois as transportadoras é raro terem cuidado com a mercadoria que transportam. Um abraço, by Filas Click to expand... É a empresa que faz os transportes lá na empresa, até ao momentoe há 5 anos não tenho queixas e entregam de um dia para o outro se quiseres contactos diz que amanhã vejo na empresa.
citação:Originalmente colocada por Filas Torrestir por exemplo. Santos e Vale (bons preços). Tens é de ter cuidado com o embalamento, pois as transportadoras é raro terem cuidado com a mercadoria que transportam. Um abraço, by Filas Click to expand... É a empresa que faz os transportes lá na empresa, até ao momentoe há 5 anos não tenho queixas e entregam de um dia para o outro se quiseres contactos diz que amanhã vejo na empresa.