Transportadora

jokapik

New member
Boa noite pessoal

não sei se é aqui que devo postar este topico, mas precisava de saber se alguem tem experiencia em enviar cenas por transportadoras?
precisava de enviar umas Jantes+pneus de lisboa para outra parte de portugal, mas nao sei a quem recorrer.

alguém ja enviou algo do genero para saber mais ou menos quanto poderá custar, ou conhece alguma transportadora que o faça... com preço aceitavel?

agradeço a vossa ajuda.

Jokapik

Eu já usei a Chronopost algumas vezes, inclusive para transportar artigos frágeis, e fiquei satisfeita.

Os CTT é capaz de ser complicado...a transportadora vem buscar a casa, e levar 4 jantes e pneus as costas para uma estação de CTT...:sh):sh)

Eu já usei a Chronopost algumas vezes, inclusive para transportar artigos frágeis, e fiquei satisfeita.

Os CTT é capaz de ser complicado...a transportadora vem buscar a casa, e levar 4 jantes e pneus as costas para uma estação de CTT...:sh):sh)

Sim a Chronopost realmente é muito boa, a talvez das transportadora que tenho melhor imagem. Muito rapida, contactam o cliente quando nao encontram a morada e nunca falharam a hora da entrega, se for até as 10h do dia seguinte as 9:30h la esta o homem a tocar a campainha.

Voltar
Superior