waxo New member Jan 10, 2007 #1 boas amigos, alguém me sabe indicar uma boa transportadora, que traga material da Alemanha? Já agora se souberem preços. cumps [8D]
boas amigos, alguém me sabe indicar uma boa transportadora, que traga material da Alemanha? Já agora se souberem preços. cumps [8D]
C cuica Well-known member Jan 10, 2007 #2 Que susto, pensei que fossem Transportes Rodoviários: não vás na Transdev!
waxo New member Jan 10, 2007 #3 algum concelho de alguma? algumas ideias de preços? Então pessoal, nunca ninguem mandou vir nada da Alemanha?
algum concelho de alguma? algumas ideias de preços? Então pessoal, nunca ninguem mandou vir nada da Alemanha?
neoxic New member Jan 10, 2007 #5 Tenho aqui vários contactos mas vão de 1 palete para cima... Coisas pequenas tens a TNT.
J jeff New member Jan 10, 2007 #6 Para paletes e cargas maiores: Patinter e Torrestir. Para pequenos: Fedex, Dhl, TNT...
Excalibur Banido Jan 10, 2007 #7 Tecnocarga - Sr. Carlos (responsável por importção e cargas da Alemanha) DHL/Danzas - D.Margarida (Mais caro mas eficaz com boas garantias)Transportes Expresso via Avião e Rodoviários Tens ainda o User Daniel Matias que penso te poderá informar sobre este assunto. Se for envio de lá até 30 Kgs, eles que te enviem por DPD Parcel Line ou empresa similar, sai a 30-35€ +/-. Espero que ajude
Tecnocarga - Sr. Carlos (responsável por importção e cargas da Alemanha) DHL/Danzas - D.Margarida (Mais caro mas eficaz com boas garantias)Transportes Expresso via Avião e Rodoviários Tens ainda o User Daniel Matias que penso te poderá informar sobre este assunto. Se for envio de lá até 30 Kgs, eles que te enviem por DPD Parcel Line ou empresa similar, sai a 30-35€ +/-. Espero que ajude
waxo New member Jan 10, 2007 #8 obrigados a todos! em relação ao DPD, alguem me pode ajudar: max. weight: 31.5 kg max. length: 1.75 m max. girth: 3.00 m o que é o girth?
obrigados a todos! em relação ao DPD, alguem me pode ajudar: max. weight: 31.5 kg max. length: 1.75 m max. girth: 3.00 m o que é o girth?
Excalibur Banido Jan 10, 2007 #9 citação:Originalmente colocada por waxo obrigados a todos! em relação ao DPD, alguem me pode ajudar: max. weight: 31.5 kg max. length: 1.75 m max. girth: 3.00 m o que é o girth? Click to expand... Isso é o Width = Largura
citação:Originalmente colocada por waxo obrigados a todos! em relação ao DPD, alguem me pode ajudar: max. weight: 31.5 kg max. length: 1.75 m max. girth: 3.00 m o que é o girth? Click to expand... Isso é o Width = Largura