Transporte de mobília entre Lisboa e Braga

Inf3rno

New member
Caros,

Alguém tem ideia de quanto pode ficar o transporte de uma mobília de quarto de criança entre Lisboa e Braga?
Para além da Urbanos, que empresas podem recomendar?

Não sei o valor das empresas de mudança mas para uma coisa tão pequena eu alugava uma carrinha furgão e levava eu as coisas num fds.

Há uns anos atrás, enviei mobílias da Costa da Caparica para Odemira, e ficou em ~400€, com a mão de obra incluída.

tou com os restantes... fica-te mais barato alugar uma carrinha e fazeres tu o serviço...

andei a ver isso a tempos e era muito mais barato alugar que pagar para fazer...

alem disso podes levantar o carro em Lisboa e entregar em Braga... depois vens de comboio ou boleia... poupas uma viagem de AE!

e um amigo com carro para emprestar não?

Muito obrigado a todos pelas vossas sugestões.
De facto, a ideia de alugar uma carrinha será talvez a melhor solução. Não conheço ninguém que tenha uma para me emprestar,

Muito obrigado a todos pelas vossas sugestões.
De facto, a ideia de alugar uma carrinha será talvez a melhor solução. Não conheço ninguém que tenha uma para me emprestar,

Mesmo alugando uma carrinha podes contratar pessoal das mudanças para te ajudar a carregar em Lisboa e contratas em Braga para te ajudar a descarregar.

Para descarregar, arranjo amigos!! é pouca coisa, uma cama, cómoda e roupeiro para o quarto da pequena.

Back