Transporte Marítimo - Ilhas

Ola!! pediram um madeirense??
Aqui estou eu, como ja trouxe 2 carros para ca e um amigo meu costuma trazer ate 2 por mes, e assim isso anda a volta dos 500 euros se vier em cima dos contentores, para vir no porao em baixo axo ke e mais caro, mas vale a pena pois nao corres o risco de cair ao mar com o mau tempo, demora a volta de tres dias ou mais conforme o estado do mar.Convem tirares tudo o ke seja roubavel do carro, depois o carro e levantado no canical no porot de contentores e tem de ter seguro e inspecao em ordem senao nem sai do porto... Se vires ke precisas de mais informaçoes podes me enviar uma PM ke ate te dou o meu nº de telemovel e alguma coisa tenho um amigo que e manda chuva no porto e ele tirame as duvidas logo.Já agora bem vindo a nossa humilde ilha espero que sejas bem recebido por ca.Decerto seras, e depois pode ser que ainda pagues a poncha hehe.Va, alguma coisa e so dizer...Ahh e verdade primeira coisa que tens de fazer ao chegar ca e levar o carro a uma lavagem de estrada pois a maresia entranhase em todo o lado e por isso tem de ser bem lavado e lubrificado senao so tens carro para um ano lol.

eu ja mandei um carro para a madeira atraves de um transitário de perafita (n me lembro do nome agora) e eles apenas me cobraram o volume do carro.
e digo mais...enchi o carro todo ate nao poderem caber mais coisas lá dentro, as portas quase nem fechavam de tanta coisa que coloquei...e sabem o que desapareceu???

nada....

so tiveram de lavar o carro qd la chegou.
podes é ter o azar do barco se desviar...ou seja, para cá era suposto ter atracado no porto, mas foi desviado para LX. conclusao, tive de la ir levantar o carro sem sucesso pq eles ja o tinham posto no comboio para o porto..depois tive ir outra vez ao porto para aí sim, o trazser.

boa viagem

se os contentores forem iguais aos de carga...para dois carros precisas de um contentor de 40 pes! eu ate te ajudava se fosses do porto...trabalho num transitario e tenho colegas q trabalham em agencias maritimas!

ola

eu por acaso estou a precisar de encontrar um transitário para levar carro pós açores....e precisava de uma ajudinha :)

Ajuda - envio carro para a Madeira

Ajuda - envio carro para a Madeira

Boas tardes,

sou nova por estes lados.. espero que me consigam ajudar..

ainda durante este mês pretendo enviar o meu carro para a madeira.. já andei a saber preços, mas todas as transportadoras que contactei até agora não fazem qualquer seguro e transportam o carro no convés do navio.

Alguém que tenho enviado recentemente o carro para as ilhas que me possa dar uma ajuda?

Através de qual transportadora enviaram o vosso carro? Fizeram seguro? Quais os preços?

Obrigada desde já.

Boas tardes,

sou nova por estes lados.. espero que me consigam ajudar..

ainda durante este mês pretendo enviar o meu carro para a madeira.. já andei a saber preços, mas todas as transportadoras que contactei até agora não fazem qualquer seguro e transportam o carro no convés do navio.

Alguém que tenho enviado recentemente o carro para as ilhas que me possa dar uma ajuda?

Através de qual transportadora enviaram o vosso carro? Fizeram seguro? Quais os preços?

Obrigada desde já.

Olá, só te posso ajudar relativamente ao seguro:
http://www.cargo.pt/index.php?route=product/product&product_id=76
Fazes tudo online e pagas por MB, o valor depende do que declaras ... pagas consoante o valor seguro ... podes fazer simulações no site online com dados concretos, vês o valor e depois ajustas ...
Este seguro só cobre danos extremos, tipo capotamento do barco, etc ... Penso que no transporte do veículo já tem seguro ...

Boas, estou a espera de receber um veículo vindo da Madeira mas gostaria de saber como se processa o levantamento.
Ligam com antecedência a dizer quando chega? e quando proceder ao levantamento?
É ficar muito tempo à espera?

eu ja mandei um carro para a madeira atraves de um transitário de perafita (n me lembro do nome agora) e eles apenas me cobraram o volume do carro.
e digo mais...enchi o carro todo ate nao poderem caber mais coisas lá dentro, as portas quase nem fechavam de tanta coisa que coloquei...e sabem o que desapareceu???

nada....

so tiveram de lavar o carro qd la chegou.
podes é ter o azar do barco se desviar...ou seja, para cá era suposto ter atracado no porto, mas foi desviado para LX. conclusao, tive de la ir levantar o carro sem sucesso pq eles ja o tinham posto no comboio para o porto..depois tive ir outra vez ao porto para aí sim, o trazser.

boa viagem

Ganda filme .eheh

Boas, estou a espera de receber um veículo vindo da Madeira mas gostaria de saber como se processa o levantamento.
Ligam com antecedência a dizer quando chega? e quando proceder ao levantamento?
É ficar muito tempo à espera?

Procura saber o representante no Continente e liga para lá. Entre o embarque e a recepção, 48 horas costuma ser suficientes...

Já trouxe uma moto do Funchal para cá através da Plano I9. Correu tudo de uma forma excelente. O acondicionamento da moto foi extremamente bem feito, dentro de uma estrutura de aço.
Recomendo bastante.

Voltar
Superior