FilipeBraga
New member
O meu padrinho está no Canadá, quando vem cá, aluga carros e o tratamento também não é dos melhores mas nada comparado com os do teu amigo... o meu padrinho trata o carro como o dele, ou seja, não muito bem[8)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Entao mas qual e o mal de publicar, e novidade para alguem? Por isso e q vcs vao logo experimentar os carros e, caso suceda uma situaçao de anomalia o cliente e responsabilisado, nao achas que os futuros compradores de carros provenientes de um consecionario de aluguer devem ser prevenidos? Pelo que sei isto nao deve ser caso unico, nem longe disso.
Ja agora compravam um carro de aluguer mesmo com 30 ou 40 mil km?
citação:Ta tudo mto bem e tudo mto certo akilo que vcs dizem.
Mas agora alugar um Mini e nao apertar com ele tb e crime nao e? Eu pelo menos escafiava-o todo, mesmo que fosse meu, pq se foi so para o estilo acho que alugaste o carro errado.
Por escafiava entenda-se arranques, peoes, rotundas, atravessadelas, burnouts e por ai fora, mas claro nada de mijar para o motor heheh
Nao faço a minima ideia do pq e ele agiu de tal forma, mas age assim com todos os carros alugados. Sei la deve ser tradiçao para ele.
Ja expliquei varias vezes o objectivo do topico que explico novamente nao foi para gabar ng!
Outra coisa, qto a estragar outros carros ng q conheço faz isso intencionalmente, como foi dito bater com portas e bater e fugir e por ai fora...
Na minha opiniao os carros de aluguer sao para se usar como se quer, visto estarmos a pagar por isso mesmo, claro que com moderaçao, ha coisas q a mim tb me fazem confusao, mas enfim...
Mas nao vejo mal nenhum em testar os limites do carro e aproveitar-me do facto de nao ser meu para fazer coisas que se calhar nao faço por norma no meu carro, pq o quero preservar.
Agora carros de aluguer a partida nao sao para ser estimados, no meu ponto de vista, o que estragar pago, como ja me aconteceu, ter de pagar um para-choques.
Se for um carro de um amigo claro que tambem nao o vou escafiar, ha que ser minimamente civilizado, mas de vez em qdo sabe bem descambar.
E PELA ULTIMA VEZ EU NAO APROVO O QUE ELE FEZ AO CARRO!!!
Obrigado e cumprimentos
citação:Originalmente colocada por v7
citação:Ta tudo mto bem e tudo mto certo akilo que vcs dizem.
Mas agora alugar um Mini e nao apertar com ele tb e crime nao e? Eu pelo menos escafiava-o todo, mesmo que fosse meu, pq se foi so para o estilo acho que alugaste o carro errado.
Por escafiava entenda-se arranques, peoes, rotundas, atravessadelas, burnouts e por ai fora, mas claro nada de mijar para o motor heheh
Nao faço a minima ideia do pq e ele agiu de tal forma, mas age assim com todos os carros alugados. Sei la deve ser tradiçao para ele.
Ja expliquei varias vezes o objectivo do topico que explico novamente nao foi para gabar ng!
Outra coisa, qto a estragar outros carros ng q conheço faz isso intencionalmente, como foi dito bater com portas e bater e fugir e por ai fora...
Na minha opiniao os carros de aluguer sao para se usar como se quer, visto estarmos a pagar por isso mesmo, claro que com moderaçao, ha coisas q a mim tb me fazem confusao, mas enfim...
Mas nao vejo mal nenhum em testar os limites do carro e aproveitar-me do facto de nao ser meu para fazer coisas que se calhar nao faço por norma no meu carro, pq o quero preservar.
Agora carros de aluguer a partida nao sao para ser estimados, no meu ponto de vista, o que estragar pago, como ja me aconteceu, ter de pagar um para-choques.
Se for um carro de um amigo claro que tambem nao o vou escafiar, ha que ser minimamente civilizado, mas de vez em qdo sabe bem descambar.
E PELA ULTIMA VEZ EU NAO APROVO O QUE ELE FEZ AO CARRO!!!
Obrigado e cumprimentos
Concordo com o teu ponto de vista.
Por defenição num carro de aluguer tenho menos cuidados e tento disfrutá-lo, ou seja umas brincadeiras, mas não esse rol de disparates.
Curioso que há aqui pessoas que tratam os carros como se fossem pessoas e assumem que "eles" gostam de umas coisas e não gostam de outras.![]()
citação:Originalmente colocada por VSilva
Meus amigos, pior do que isto são os carros alugados para fazer treinos nos rallies...
Nos treinos do Rallie FCP, fui treinar com um amigo que correu, eram imensos carros de aluguer...206...GPuntos...CLios...Golfs...206SW...Yaris...DE TUDOS...pelos troços abaixo...só se viam carenagens de blindagens...desfazem aquilo tudo...ao fim...uma lavadela e já está...C
oitado de quem apanhar aquilo!
citação:Originalmente colocada por jbranco
Já agora, o gajo quando vai para um hotel também mija na cama?
Se me espetasse a culpa era do concesionario de aluguer que e responsavel por prestar um serviço refernte ao que lhes pago, logo defendo que deveria existir, se e q nao existe, um control aos carros depois de cada aluguer.
E, caso se detetem danos responsabilizar os utilizadores.
Qdo se parte uma transmissao, faltam os travoes, prende o cabo do acelerador, de quem e a culpa? se calhar de todos os condutores anteriores, mas quem tem um negocio destes tem de se responsabilizar.
E nao tenho pena nenhuma deles, compram os carros como frotistas, cobram por vezes exurbitancias pelos alugueres, tem seguros contra todos, ainda vendem os carros com um ano, e as vezes martelados de kilometros e todos fdd e qdo e para serem responsabilizados, ah e tal, nao sei de nada pq...
Entao a final de contas a cauçao serve para q?
Eu desde que tive de pagar 40 contos por uma m€rda de um risco num para choques...
Concluindo os responsaveis so podem ser as pessoas que prestam o serviço.
E paguei pq fui eu que o fiz, mas 40 contos para pintar um para choques? Eles alegaram que teve de ser novo.
Como a cauçao era de 40 contos ficou la tudo, se fossem 80 nao me admirava de ficar la os 80 tb!
Nunca aconteceu nada parecido a alguem?
Se calhar ate esta no contrato, q admito nao li, que a minima coisa fica la a cauçao toda, nao sei, so acho que foi um prço mto alto, nunca disse q nao devia pagar