Tratamento a carro de alug. pt2 carro de exp. pag8

F4stT0ny

New member
Tenho um amigo que alugou um carro, nomeadamente um toyota avensis, ele deu-lhe o seguinte tratamento:
1º Lisboa-Malveira nao passou dos 120 (em 1ª e 2ª na AE de tal ponto que qdo chegou os colectores estavam em brasa)
2º Fez poucos kilometros em estrada (só rotundas, parques de estacionamento e terra batida)
3º Fez sempre questao de verificar se as portas estavam bem fechadas (várias vezes, repetidamente ate a exaustao e com uma força incrivel[}:)])
4º Utilizou o ESP correctamente ( esteve desde Lisboa ate ir para casa a carregar no botao do ESP repetidamente para ver se avariava, fundiu antes de ir para casa)
5º Travar sempre o carro qdo estaciona (e acelarar em primeira ai mesmo tempo ate sair tamanha fumarada das rodas e ele dizer já chaga ou mais 10 minutos?)
6ª Já no 2º dia antes de entregar verificar o carro
-Verificar novamente as portas
-Verificar, desta vez o botao dos 4 piscas até lisboa repetidamente
-Verificar a lubrificaçao do motor (mijando para cima do mesmo, fazendo com que no dia seguinte seja um cheiro de tal modo insuportavel que nao se possa entrar no carro)[:o)]

E digo-vos que este foi dos mais bem tratados, visto so ter ficado com ele uma noite, foi so enquanto o dele estava na revisao.[}:)]

eu conheço esses enraicemados ............agarram num carro de aluguer e dizem "vou f#der isto tudo".........

e o outro há dias ainda se queixava que eu tinha dado 200 co 307......

:D:D:D[}:)]

A minha opiniao é nunca comprem um carro de aluguer, nunca se sabe os tratamentos que levaram!
Agora cada um faz aquilo que quer do carro, no meu caso, so tive de alugar um e tratei-o como se fosse meu e mesmo assim dei um toque na traseira de outro e tive de pagar cauçao de 40 contos (era um 206 1.1cc).
Já agora uma namorada que tive comprou um num stand como semi novo, tinha registo de um consecionario de aluguer teve de levar suspensoes aos 70000km.
E so para alertar o pessoal.
Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

A minha opiniao é nunca comprem um carro de aluguer, nunca se sabe os tratamentos que levaram!
Agora cada um faz aquilo que quer do carro, no meu caso, so tive de alugar um e tratei-o como se fosse meu e mesmo assim dei um toque na traseira de outro e tive de pagar cauçao de 40 contos (era um 206 1.1cc).
Já agora uma namorada que tive comprou um num stand como semi novo, tinha registo de um consecionario de aluguer teve de levar suspensoes aos 70000km.
E so para alertar o pessoal.
Cumprimentos.

ou melhor, sabemos sempre os tratamentos que levaram............ou seja.........de certeza que foram esmifrados até á exaustão!

Tendo o autor do tópico colocado a sua conclusão sobre o post original, acho que não faz sentido continuar com a discussão sobre situações que em nada contribuem para o forum.

Permitem este tipo de tópicos ?

Pq é que nao haveriam de permitir? eu apenas vou estou a alertar mais nada, nao me estou a gabar de nada, nem fui que o fize mesmo se fosse poderia alertr-vos a mesma!
Por isso nao vejo motivo para censurarem o topico, ja para nao falar que a partir do 25 de Abril de 1974 ha liberdade de expressao!

citação:Originalmente colocada por RTC

Tendo o autor do tópico colocado a sua conclusão sobre o post original, acho que não faz sentido continuar com a discussão sobre situações que em nada contribuem para o forum.

:(:(
porquê? aqui não se discutem ideias?

esse teu amigo um dia havia de comprar um desses "semi-novos" e calhar um desses que o pessoal que o tenha alugado o tenha tratado assim.
mas concordo que a maioria dos alugados seja mal tratado.

Desculpem mas o que me ri a ler isto, ainda pensei que fosse piada mas pronto ja vi que não é, tem ai algumas coisa que ate sao compreensiveis mas outras.... vai la vai e preciso ter uma pancada mto grande

Abraço

Qual o gozo que lhe deu isso????
Eu andei com montes de carros alugados, e o tratamento que lhes dei era sempre como se fosse um carro meu, até porque fazia muitos km's e convinha que o carro estivesse em condicoes.

A unica coisa que eu fazia que nao faria com um carro meu, era estacionar entre 2 carros num espaco bastante apertado em que quase que nao dava para abrir a porta.
Se os outros carros ao sairem batessem com a porta, o carro nao era meu!!!!

Voltar
Superior