Tratamento a carro de alug. pt2 carro de exp. pag8

Eu acho isto absolutamente increditavel!!

Não sei como ha gente capaz disso.

Os meus pais smp me ensinaram a tratar as coisas de outros melhor
do que trato as minhas!!

Esse sujeito merecia que o proximo carro que comprasse tambem tivesse
tido essas "aventuras"

este tipo de atitude é o exemplo mais acabado de porque é que Portugal nao avança mais em termos de civilizaçao.

resume-se a "nao é meu nao quero saber"

E aplica-se em todas as questoes da sociedade. Atirar lixo para o chao da rua quando em casa se usa o sítio próprio, atirar as culpas para os outros em toda e qualquer situaçao, etc, etc

Esse teu amigo devia emprestar-me o carro dele....[8][8][8]

Digo-te quem sou digo! Nao tens por acaso amigos mais "bate mal" que outros? se calhar sou eu que tenho mtos amigos, tenho de ser igual a eles?
Fumas? se sim nao tens amigos que nao fumam? ou vice versa?

Aconselho-te vivamente a mudares de amigos.

Um gajo desses não o queria nem para me engraxar os sapatos! [xx(]

Irra!, que há gente muito estúpida! [8]

Esse tratamento que o deficiente mental deu ao carro é comparável a atirar-lhe paralelos da ponte da arrábida... [8]

Que estupidez. Alem disso, há aí coisas que não batem certo. Então a luz do ESP fundiu? É que hoje em dia não são lâmpadas, mas sim Led’s, e um led não funde dessa forma.

Em 2ª não passou dos 120? Mas a 2ª dá 120? (isto não sei, estou mesmo a perguntar, deveria dar 90 / 100)

Acho inacreditável alguém fazer isso, e dar-se ao trabalho de fazer isso.

Por outro lado, eu teria vergonha de escrever "um amigo meu fez", quando muito colocaria "colega" ou "conhecido".

A luz nao sei se fundiu, mas que nao acendia, la isso nao acendia
Nao disse que deu 120 disse que nao passou, por isso foi correcto.
E sim é meu amigo e tenho orgulho disso, posso nao ter orgulho nalgumas atitudes dele, mas isso ja e outra conversa.
Os amigos sao para as ocasioes e qdo precisei dele, q ja precisei foi ate mais amigo q outros, mas nao tenho de dar justificaçao alguma, apenas vos estou a alertar para os tratamentos que se calhar inclusive mtos amigos vossos dao aos carros de aluguer!

Eu gostei mesmo foi da ultima.... mijar para cima do motor... ahahahaha... hilariante

PS- achei piada mas não concordo com o que ele fez.... acho que ninguem no seu perfeito juizo concorda.... mas sendo carro alugado todos nós por vezes fazemos coisas que não fazemos com o nosso... já nem falo das piascas, mas tal como deixar o carro em zonas menos proprias sem o medo de ser assaltado por exemplo... coisas desse genero.... e o travão de mão sofre sempre um bocado mais ehehehe

citação:Originalmente colocada por Janus

Pelo menos sabemos que os Toyotas afinal avariam.

Pudera! E se espetarem uma faca nos bancos até rompem! (é melhor não dar ideias...)

O que o gajo precisava, após os 120km/h em segunda, era dos colectores de escape em brasa a alumiar um sítio onde o sol não brilha! [8]

Sou só eu que trato as coisas dos outros melhor do que as minhas?!? [8][:o)]

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

A luz nao sei se fundiu, mas que nao acendia, la isso nao acendia
Nao disse que deu 120 disse que nao passou, por isso foi correcto.
E sim é meu amigo e tenho orgulho disso, posso nao ter orgulho nalgumas atitudes dele, mas isso ja e outra conversa.
Os amigos sao para as ocasioes e qdo precisei dele, q ja precisei foi ate mais amigo q outros, mas nao tenho de dar justificaçao alguma, apenas vos estou a alertar para os tratamentos que se calhar inclusive mtos amigos vossos dao aos carros de aluguer!

Está certo, mas se és amigo dele, devias chama-lo à atenção dessa situação, é que sinceramente ele deve precisar de tratamento psiquiátrico.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Tenho um amigo que alugou um carro, nomeadamente um toyota avensis, ele deu-lhe o seguinte tratamento:
1º Lisboa-Malveira nao passou dos 120 (em 1ª e 2ª na AE de tal ponto que qdo chegou os colectores estavam em brasa)
2º Fez poucos kilometros em estrada (só rotundas, parques de estacionamento e terra batida)
3º Fez sempre questao de verificar se as portas estavam bem fechadas (várias vezes, repetidamente ate a exaustao e com uma força incrivel[}:)])
4º Utilizou o ESP correctamente ( esteve desde Lisboa ate ir para casa a carregar no botao do ESP repetidamente para ver se avariava, fundiu antes de ir para casa)
5º Travar sempre o carro qdo estaciona (e acelarar em primeira ai mesmo tempo ate sair tamanha fumarada das rodas e ele dizer já chaga ou mais 10 minutos?)
6ª Já no 2º dia antes de entregar verificar o carro
-Verificar novamente as portas
-Verificar, desta vez o botao dos 4 piscas até lisboa repetidamente
-Verificar a lubrificaçao do motor (mijando para cima do mesmo, fazendo com que no dia seguinte seja um cheiro de tal modo insuportavel que nao se possa entrar no carro)[:o)]

E digo-vos que este foi dos mais bem tratados, visto so ter ficado com ele uma noite, foi so enquanto o dele estava na revisao.[}:)]

'tadinho do teu amigo... não tem mais nada para brincar...

Voltar
Superior