citação:
Originalmente colocada por Jtd_Zep
tou a ver k tenho aki um colega d profissão
houve aki um tipo há 1 semana k espetou uma redução em 2ª a 150 Km/h, motor berrou, válvulas empenadas...chegou à estação a dizer que o motor simplesmente parou, como o carro em causa ja tinha uma certa idade (Rover 25), trouxemos o carro para as nossas oficinas e demos lhe outro, um Getz.
Entretanto ja na oficina vi em conjunto com o mecanico a habilidade feita no Rover, eu ja estava a agarrar o telemovel para ligar ao gajo, qdo ele me aparece a dizer que ia fazer uma reclamação porque o Getz que lhe demos tinha uma jante completamente torta [8)][}

][}

][}

]
ou seja, o gajo deu cabo de 2 carros em 2 horas e n é que foi mesmo escrever no livro de reclamações?
resultado? cartinha da advogada
resultado parte 2: ficou logo cagadinho e passado 2 dias estava aí a pagar mais de 1.000 € das 2 habilidades
voces acham o valor das reparações mto elevadas n é?
mas eskecem se de uma coisa...estando uma empresa destas dependente do aluguer ou não de carros, um carro parado custa dinheiro! Logo tem de se cobrar dias de paralisação, pois se n tivesse ocorrido um determinado dano a probabilidade desse carro estar alugado e em andamento era enorme!!
EDIT: o gajo depois admitiu ter feito a redução akela velocidade [8]