citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por RJ33
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
Concordo, tudo o que o seguro não pagar, tem que pagar o cliente. e é de louvar os rent-a-car que fazem manutenção antes de entregar o carro ao cliente.
Muitos rent-a-car para fazer o maximo dinheiro, é carro a entrar, passados 10 minutos carro a sair.
E os empregados as vezes ainda são os maiores assassinos!
O seguro, quando o cliente e clupado nao paga nada, as rent a car so tem as viatura seguradas contra treceiro e roubo....
quando um cliente destroi uma viatura num despiste o cliente so paga a franquia, hoje em dia sao mais ou menos de 790€ a 2500€ dependendo do carro, o resto da reparaçao e da conta da rent a car...
tambem concordo que por vezes os empregados tambem sao assassinos, mas nem todos.
Em muitos rent a car tambem a qual onde trabalho combram ao funcionario os danos sofridos na viatura e tambem danos nao cobrado aos clientes....
desculpa la mas não é assim em todas,
na frota da rent a car onde trabalho, das 500 viaturas que constituem a frota, 370 têm seguro de danos próprios com franquia de 4%.
Eu aki estou a falar dos rent a car que estao no aeroporto.
eu trabalho na National rent a car do grupo Sonae e Salvador Caetano,
de momento temos cerca de 7000 viaturas a nivel National e nenhuma tem seguro de danos proprios..
o resto como europcar avis hertz,...etc tambem nao tem.....Dito por funcionarios....