Travagem na chuva

swift77

New member
Boas pessoal
Quando chove ao carregar no travão a fundo é só as vezes deixa de travar por milésimas de segundos e faz barulho do tipo ferro com ferro mas só mesmo 1quando chove
Eu há cerca de meia anos mudei as pastilhas pelo mesmo motivo e colocaram da ashika que por sinal eu não sou grande fã mas agora voltou me a parecer este problema quando chove poderá ser das partilhas?

De referir que também mudei discos de marca que não conheço já procurei em tudo que é sitio e não têm essa marca e óleo dos travões e não detectou nenhum erro no abs

Última edição:
Sim há frente quando travo a fundo na altura em que o disco entra em contacto com as pastilhas e só quando chove porque quando não chove trava normalmente
a trás são cintas

Boas pessoal
Quando chove ao carregar no travão a fundo é só as vezes deixa de travar por milésimas de segundos e faz barulho do tipo ferro com ferro mas só mesmo 1quando chove
Eu há cerca de meia anos mudei as pastilhas pelo mesmo motivo e colocaram da ashika que por sinal eu não sou grande fã mas agora voltou me a parecer este problema quando chove poderá ser das partilhas?

Tens de fazer uma experiência: primeiro em piso molhado travas suavemente até o carro parar. Fez esse barulho? Segundo, caso não tenha feito esse barulho travas à bruta. Fez esse barulho? Então é a entrada em funcionamento do ABS.

Voltar
Superior