Travões - Midas, Precision, Norauto..

Tb fui à midas na semana passada em Algés, mudar pastilhas,€59, perguntei que marca estavam a meter, diseram-me "bendix", pelo menos foram rápidos,15m, agora tenho um outro problema com o comando da chave (não abre), já fui à Opel, mas disseram, há está descodificada, treta, 2 dias depois voltou ao mesmo, e não é da pilha, tb mudei e népia[8], e notesse o carro tem 3 anos e já levou um motorzito da chave, além do que trazia claro [8)]

300€ é um roubo!

Ainda há bem pouco tempo tive de mudar os discos à Galaxy e ficou, no Manel GT, por 170€, ó os discos. As pastilhas foram 110€ e são umas Ferodo DS2500, se não me engano.

Oh Hugo não vás a Norauto.

Não que eles não sejam bons, mas consegues mais barato.

Eu estive a ver isso precisamente para um Toyota Avensis tb com discos empenados. Na Salvador Caetano pedem 302€, na Norauto (Parque Nascente) 298€ e na Station Marche (Paços de Ferreira) pedem 168€ (discos Brembo e pastilhas Ferodo).

É claro que fui a Station Marche e estou satisfeito.

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Eu estive a ver isso precisamente para um Toyota Avensis tb com discos empenados. Na Salvador Caetano pedem 302€, na Norauto (Parque Nascente) 298€ e na Station Marche (Paços de Ferreira) pedem 168€ (discos Brembo e pastilhas Ferodo).

E existem Station Marche por Lisboa???

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

E existem Station Marche por Lisboa???

Havia uma em Santa Iria da Azóia. É confirmar, já não vou para esses lados há muito tempo.

Tenho usado a Midas do Fogueteiro sem problemas até à data em revisões / mudanças de óleo. Vou mudar pastilhas em Novembro ou Dezembro.

Aproveito os 5% de descontos do Cartão Fast sem rebater pontos. É dinheiro em caixa...

Ainda esta semana vou por uns discos brembo e pastilhas ferodo num Honda Concerto, o material fica por menos de 100€ numa casa ali na Bobadela e dps é só montar, para quem não quiser montar paga uns 50 euros a alguem para montar e fica melhor servido!;)

Boas

Sou mais um que ganhou alergia à Norauto à muito tempo para mim são como o Aki, têm tudo em vez de se ir a vários sitios, mas são caros seja no material seja na mão-de-obra, uma perda de tempo visto que o atendimento demora uma eternidade e depois o profissionalismo/qualidade enfim o que se aproveita mais, pelo menos de quando lá ia é pelo menos serem limpos.

Abraço

Voltar
Superior