Travões para lá do limite

Qual é a explicação para os cortes estarem milimetricamente alinhados ? isso foi feito num torno ... é claro como a agua.

A explicação está na própria concepção do disco. Aquelas partes que ainda resistiram são uma espécie de "pilares" do disco onde a restante massa vai assentar. [;)]

como é que alguém deixa o carro chegar a este ponto? é que se o par de discos ainda fosse muito caro, agora por 50 euros já se trazem dois..

só falta dizer que o gajo também era daqueles que andava com as molas cortadas para fazer stance :sh)

É falso claro está. Antes de chegar a este estado os discos já se tinham desintegrado. N era possivel anda na estrada assim.

É falso claro está. Antes de chegar a este estado os discos já se tinham desintegrado. N era possivel anda na estrada assim.

Com esse nível de certeza, só posso concluir que isto já te aconteceu. Conta-nos como foi.

E o do Jaguar, também é falso??

Last edited:
fotos dos calços não há?

Esta é a mais próxima ao calço.

dqj8wu58t0tcj6z47o.jpg

Bem, este já tinha passado há muuuuuuito o limite.[:D]

Espera, será fake?[:)]

Não acredito que seja fake mas...
Desde que comecei a fazer uns biscates na mecânica automóvel e já vi cada coisa que já acredito em tudo... Desde que vi um carro com os calços montados ao contrário, isto já não me surpreende.

Não acredito que seja fake mas...
Desde que comecei a fazer uns biscates na mecânica automóvel e já vi cada coisa que já acredito em tudo... Desde que vi um carro com os calços montados ao contrário, isto já não me surpreende.

Eu já vi um que tinha montado calços de diferentes tamanhos no mesmo disco.

Ok, o tipo que andava com o carro era mouco, certo? (Ou simplesmente não ligava patavina ao barulho). Então, mas este carro não era assistido mecânicamente? Se calhar era o dono que o assistia...

Ok, o tipo que andava com o carro era mouco, certo? (Ou simplesmente não ligava patavina ao barulho). Então, mas este carro não era assistido mecânicamente? Se calhar era o dono que o assistia...

Pois, se calhar a única assistência que tinha da parte do dono, era só a na parte do tampão do combustível.
Há gente assim. O carro andava para a frente, andava para trás, lá ia travando bem ou mal e fazia uns barulhos, estava quase como novo.[:D]

Nunca vi uns discos desses... isso são discos que já foram ventilados há 20 anos? E agora ainda são mais ventilados! Não travam nada mas ventilam bem melhor! [:D]

Back