Treino do Vizinho

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

:D

E vizinhas? Não há?:)

Há e por acaso já apanhei uma numa noite de calor ao pé da janela a tirar a camisola, mas quando foi a parte do soutien saiu do quarto [8]

Não tive tempo de ir buscar a camara...:D

Eu ja vi uma velha a andar de "bicicleta" (aquelas que n saem do mesmo sitio) nua. Isto eram umas 10h d a manhã, a mulher a morar em frente a um prédio de escritorios com 6 andares e faz uma daquelas...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Eu ja vi uma velha a andar de "bicicleta" (aquelas que n saem do mesmo sitio) nua. Isto eram umas 10h d a manhã, a mulher a morar em frente a um prédio de escritorios com 6 andares e faz uma daquelas...

mas tu querias o que? que fosse para a rua andar de bicicleta nua [:p]

quem está habituado a apartamentos nem liga, eu se vejo um vizinho a olhar tapo logo a janela :)

Eu já vi em frente á minha casa, um casal de brazucas á porrada, mas porrada a sério (o gajo até atirou o telemovel dela do 3º andar)[xx(]
e dois chinezitos a rasgarem revistas e documentos do pai deles (dono dum restaurante chines) e a deitarem os "papelinhos" pela janela fora, deixando uma javardisse cá em baixo (houve um velho que ate levou com uma grande bocado de revista na tola:D)...no fim só ouvi ralhanço.
:)

citação:Originalmente colocada por squidward

Eu já vi em frente á minha casa, um casal de brazucas á porrada, mas porrada a sério (o gajo até atirou o telemovel dela do 3º andar)[xx(]

e tu foste apanha-lo [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por squidward

e tu foste apanha-lo [}:)][}:)]
Epa não deu tempo, já alguem o tinha apanhado[:p]:D

Back