Tremor de Terra?

São cerca de 30Km em linha recta de Sesimbra até ao Montijo.... e sentiu-se a onda de choque e o barulho... imagino naquela zona:sh):sh)

"Já Augusto Pólvora, presidente da Câmara de Sesimbra, confirma à Renascença que a explosão ocorreu numa pedreira na serra da Achada, dentro do parque natural da Arrábida."

Fdx! A sério?! Quão mais irónico poderia ser?! [:D][:D][:D]

Por aqui nesse momento reparei que as janelas levaram um safanão momentâneo e o que mais surpreendeu foi não estar vento. Agora percebo o que foi. Zona de Cacilhas.

Explosão controlada às 11 da noite com impacto em 2 distritos... Sim, sim... Controladissima. Nem é bom imaginar se um dia surge uma catástrofe neste país.

Ninguém foi avisado e foi o que falhou de resto se algum russo lança duas bombas, vejam como Portugal é pequeno.

Um gajo já não pode ver TV descansado que bateram-me no estore (zona de Almada). Ainda fui a janela mas não vi nada.

Com as notícias fez-se luz. De facto foi uma explosão controladissima, na SIC notícias diziam que embarcações ao largo de Sines reportaram a mesma pela rádio. Tranquilo :)

Eu estava na marina da Expo (Parque das Nações "Sul" em Lisboa) e ouvi esse estrondo ao longe, e até senti alguma vibração, mas pensei que fossem foguetes ou qualquer cena dos barcos no rio. :sh)

Um gajo já não pode ver TV descansado que bateram-me no estore (zona de Almada). Ainda fui a janela mas não vi nada.

Com as notícias fez-se luz. De facto foi uma explosão controladissima, na SIC notícias diziam que embarcações ao largo de Sines reportaram a mesma pela rádio. Tranquilo :)
"supostamente":
Era suposto ter sido só uma "queima controlada" na pedreira da Sobrissul
:sh)
"Queima controlada" deu em explosão numa pedreira em Sesimbra - Renascença

É possivel ter-se ouvido na Madeira? Um gajo no facebook pelas 23:20 disse que tinha ouvido uma explosão ainda antes de se saber o que se tinha passado ao certo.

Pode ter sido algo na ilha, acho estranho o som ter chegado tão longe:sh).

Back