Tremor De Terra!!!!!!

Mas por Meia volta houve uma onda grande mas nao tsunamis..

De qualquer forma... precaução... mas por aqui até foi giro... XD foi diferente...

é rezar pelo melhor.

Bahh..

ja um gajo n pode tar deitado na cama e começa a tremer-se de todo o lado...

lol..guess what..tb n me levantei..:P..parecia uma cama com massagens automáticas xD

Aqui em Braga não se sentiu nada!
Até ouvi qualque coisa de um terramoto, mas nunca pensei que fosse cá!
Ao contar aos meus colegas até eles ficaram surpreendidos...
Até que gostava de sentir,só para saber como era :sh)

Tava a dormir...

Tava a dormir...

Estava a dormir, perto de Albufeira.

Bem, acordei com tudo a tremer, e fiquei naquela, deve ser algum camião pesado, mas depois não parava, e eu pensei, "deve ser um sismo, depois vou à net ver" e pronto,continuei a dormir que tinha deitado tardíssimo.

Mas infelizmente não senti grande coisa, acordei mais por causa do barulho(sim, tenho o sono leve), a cama absorveu grande parte das vibrações, foi pena, gostava de sentir como era.

Moro numa cave em PAREDE concelho de CASCAIS, não dei por nadinha, será que é construção anti-sísmica!?!:sh)

eu moro num predio com construção anti-sismica e senti... eram 10:35 +/- a minha cama abanou lol mas foi fraquinho...

Isso de andares a tremer com a "web" e atirares coisas para o chão, não vale![:cool:]

semttuloji3.jpg

em evora tambem se sentio, estava deitadinho e comecei a "vibrar", mas nem sequer me virei para o outro lado, ao fim de 1 segundo ja estava a dormir novamente ;)

Back