Tributo Pearl Jam

Bem aqui fica um dos grande momentos altos da terça feira!!

BetterMan ao vivo no Pavilhao Atlantico (som)
Link (1.4Mb)

São apenas os 2 minutos iniciais da musica que tentei gravar com o meu telemovel, a qualidade nao e boa, mas dá para ter alguns arrepios! ;)

Ricardo do melhor... As minhas duas bandas favoritas![:p]

Fui uma das sortudas que fui ver o concerto do PJ, no 1º dia e fui das azaradas que não consegui bilhete para os U2.

Sei que se juntaram no Hawai, 1ª parte PJ e 2ª U2. A rádio comercial oferecia bilhete mas não consegui... Uma rapariga teve mais sorte!!!

Muito bom mesmo[^]

Nova música dos Pearl Jam, desta vez para a banda sonora do filme Reign Over Me, que sairá este ano.

A música é um original dos The Who e chama-se Love Reign O'er Me. Podem saca-la aqui:

http://theskyiscrape.com/phpBB2/temp/Pearl%20Jam%20-%20Love%20Reign%20O'er%20Me.mp3

Já agora, quem quiser ver a apresentação do filme (a música ouve-se na parte final do trailer):

http://video.google.com/videoplay?docid=1472724095353044266

A música está mesmo muito boa...para mim ainda melhor do que a versão original (que também gosto muito). Ah, e a voz do Eddie está em grande forma. :)

Alguém sabe como é o espaço? Se leva muita gente ou pouca?

É que é só um dia...seria uma pena se o número de bilhetes fosse muito reduzido e muita gente tivesse que ficar de fora...

Ainda não comprei, mas é certo que estarei por lá... também há Linkin Park nesse dia, não sou assim grande fã, mas até se grama razoavelmente bem !

Eu comprei os bilhetes no dia em que saíram [:D]
Pearl Jam um gajo não falha, e até vou para lá apanhar com os Linkin Park e com a legião de putos que provavelmente os seguirão [:p]

Até meti férias para essa altura, vou aparecer lá por volta das 16h e começar a dar na cervejola, espero que esteja calor [:D]

Eu comprei os bilhetes no dia em que saíram [:D]
Pearl Jam um gajo não falha, e até vou para lá apanhar com os Linkin Park e com a legião de putos que provavelmente os seguirão [:p]

Até meti férias para essa altura, vou aparecer lá por volta das 16h e começar a dar na cervejola, espero que esteja calor [:D]

[:D]

Eu estou assim para 25-05, Dave Matthews Band... aliás, as 2 melhores bandas do mundo em Lisboa no espaço de 15 dias é obra !!! [;)]

Este evento tb n vou perder. Sempre vi PJ em Portugal! São imortais! Ter o último concerto ao vivo em MP3 em q eu fui, é uma experiência única![:D]

Voltar
Superior