Tributo Pearl Jam

Já o tenho aqui para ouvir, depois deixo a minha opiniao quando o ouvir todo :)

Edit: Depois de ouvir o album todo uma primeira vez, a primeira impressão é boa, embora ainda a digerir algumas musicas. A Just breathe faz-me lembrar a banda sonora do Into The Wild nao sei pq (o que é bom)

Última edição:
Ora viva, então e essas opiniões sobre o novo album que tal?

Por aqui posso dizer que estou a curtir descobrir um novo album totalmente sem ser pretencioso, tipico de quem não tem nada a provar e que faz o que de facto lhes apetece em termos musicais.

Musicas mais rodadas para já, Just Breathe, Amongst the waves, Unthougth known e Force of Nature :)

Gostava de deixar ainda um link para uma foto-reportagem que acompanhou parte da tour deles nos estados unidos, fotos muito fixes a meu ver, espero que gostem: Traveling Across the U.S.A. with Pearl Jam | "Alive" | Spin Magazine Online

Comprei o album há uns dias no ITunes a 1,29 cada música, tem musicas excelentes mas um pouco/muito, desviado do grunje de outros álbuns. Acho mesmo que o grunje já não volta mais, volta o rock-garage com musicas rápidas e poderosas.

Como disse vale bem a pena os 14,19 €

Comprei o album à dias....
Reforço o que o pessoal disse aí por cima :)

estou a gostar muito de ouvir...
sempre a bombar no carro.... só quando o meu rapaz quer dormir é que mudo e passo a ouvir "doidas doidas doidas andam as galinhas, para por o ovo lá no buraquinho....." ahahah

Comprei o album há uns dias no ITunes a 1,29 cada música, tem musicas excelentes mas um pouco/muito, desviado do grunje de outros álbuns. Acho mesmo que o grunje já não volta mais, volta o rock-garage com musicas rápidas e poderosas.

Como disse vale bem a pena os 14,19 €

O album nas lojas custa mais 1 euro, porque escolhest o formato digital?

Voltar
Superior